Unhas Marmorizadas: Feito em casa

Olá Flores,

Hoje vou mostrar pra vocês as unhas que eu mesma fiz, usando apenas duas cores de esmaltes e que fez o maior sucesso por onde eu passava, claro que não era assim algo de parar o trânsito.
Tinha pessoas que chegaram a me parar na rua, só pra ver as minhas unhas, e pra perguntar onde eu fiz, em que salão. Mas eu as decepcionava, porque eu tinha que falar que fui eu mesma que fiz, eu que pintei, eu que pensei em cada detalhe.

Porque dizer: Unhas Marmorizadas? Porque depois de prontas ficam parecidas com pedra de mármore. Porém com um diferencial, as unhas são marmorizadas com qualquer cor, e as pedras não.

Vamos ao que interessa? Explico cada detalhe e vocês poderão fazer também.


Ficaram lindas, não é? Eu completamente amei. A combinação das cores, ficou perfeita, bem casados, ou seja, feitos um para o outro. heheh
E acima de tudo é bem fácil de fazer. Vamos ver?


Composição: (foram usados)

  • Esmalte Dote Cremoso - Delicada nº 15
  • Esmalte Dote Cremoso - Peroba nº 272
  • Cobertura Mate Impala - Efeito fosco
  • Cobertura Extra Brilho Avon - Extra Brilho
  • Óleo Secante Risqué - Secagem rápida
  • Palito de ponta fina (Dica: Palito de dente)

Processo: (como foi feito)
  1. Coloque na unha uma gota caprichada de cada cor de esmalte (01 gota de Delicada e 01 gota de peroba). Nesse processo, faça uma unha por vez.
  2. Com um palito de ponta fina, misture as duas cores, (cuidado pra não misturar tanto) deixe que fiquem mescladas. (Uma unha por vez).
  3. Depois de fazer em todas as unhas, passe uma camada de Cobertura Mate em cada uma, para que fique com efeito fosco. Esse processo vai eliminar as bolhinhas e as encrustações que formaram.
  4. Depois da cobertura estar quase seca, passe uma camada de Extra Brilho. Pra tirar o efeito fosco, e deixar com um brilho incrível.
  5. Por último passe o Óleo Secante, pra facilitar a secagem. Por que depois de tanta camada, o esmalte fica mais demorado pra secar completamente. E o óleo vai evitar que qualquer deslize e ele já borre.
  6. Por fim confira a linda arte que você fez nas unhas.
Vocês: Depois que fizer a Unha mesclada, ou se já fez e registrou, mande para mim para sair em um post no blog. Monte com as cores que quiser, depois mande para mim.

O que acharam das minhas unhas marmorizadas? Já usou unhas marmorizadas?

Espero que tenha gostado do post!

Beijos Cor de Rosa

3 comentários:

  1. Eu já fiz, ou melhor tentei fazer ;x , só que foi com outra técnica, tipo, colocava umas gotas de dois esmaltes diferentes em uma vasilha com água e depois coloca unha por unha lá na mistura ;D , até que ficou bem legal, só que foi um horror para limpar ;s rsrs'.

    Adorei as suas *0* , as cores super combinaram *-*.

    Bjão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita,

    Eu também já fiz usando esta técnica. É horrível, fica uma sujeira só. Depois não há removedor que aguente tirar tanto borrado. heheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm fiz... mue ultimo post tbm estou falando das unhas marmorizadas... fiz um teste...

    A sua unha ficou lind!!!

    Bjus

    http://mundodasika.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...