Identidade da Blogueira Shame Revelada

Olá meninas,

Hoje venho tratar de um assunto muito polêmico na internet nos últimos dias. A famosa blogueira e mais odiada da internet, cometeu um deslize e sua identidade foi descoberta.
Penso que ninguém é perfeito, nem eu e nem mesmo a blogueira shame, que criticava as blogueiras por seus deslizes na internet, seja em um look mal formado, por um erro de gramática ou por combinar inglês na hora errada. 

Mas como estava dizendo, ninguém é perfeito, e o deslize da blogueira ao acessar a sua conta no Twitter configurando para o instagran, levou a descoberta mais cobiçada pelas blogueiras. E então, a tal bully foi descoberta e provou do próprio veneno. Pois depois disso, sua vida foi invadida por uma enchurrada de críticas e ofensas, da qual ela mesma usava para atacar as pessoas no seu blog. Muitas dessas críticas, dizendo que ela é mal amada, que é fracassada, etc.

Vamos conhecer a verdadeira cara da Blogueira Shame ou Priscila Rezende.



O fato é, eu fui criticada no blog da titia, por gostar muito de rosa. E assim como todas que já passaram por lá, fiquei muito chateada, e com certeza odiei essa tal blogueira.



Eu que também fui ridicularizada no blog da Shame, não tive esse prazer de desmoralizar a tal blogueira, pois eu não sou o tipo de pessoa, que ofende os outros, só para me sentir melhor ou para me sentir superior, mas acho que todas deveriam saber do que anda acontecendo. 


Sinceramente, eu pensava que essa blogueira shame era uma pessoa diferente (não sei ao certo que tipo de pessoa eu pensava), mas sempre achei ridículo falar da vida dos outros, até mesmo de pessoas públicas, como as blogueiras. Sempre pensei assim, se está lindo, beleza, mas se não está, ou fica quieto ou faz um alerta pessoal. Nunca achei que ridicularizar blogueiras por suas ações eram a melhor forma de fazer um alerta a uma pessoa. 

Quer saber mais: A blogueira Shame, é dona de um blog que fala de maquiagem, conhecido por Sacola Phyna, e seu blog Shame on You, Blogueira, está caindo no esquecimento. Agora tem um outro blog com o mesmo nome que vocês podem conferir, já que os dois estão sendo alimentados diariamente, e neste blog ela diz que vai revelar aos poucos sobre sua vida. Clique Aqui e confira!!!
Confira uma entrevista com a Priscila Resende (Parte 1 - Clique aqui) (Parte 2 - Clique Aqui)

Acho o seguinte: Blogueira não segue o padrão de beleza das modelos. Blogueira é uma pessoa comum, seja ela gorda, magra, feia, bonita. Ela apenas faz o que gosta, por amor. Mas o que há demais na pessoa que faz o que gosta ser feia, ou gorda, ou magra, ou bonita, ou gostar, seja lá do que for? O que há demais nisso?

Bom, opinião é individual, por isso cada um tem a sua. Não é verdade?

Beijos, beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...