Batons Matte Natura Una - Vermelho 51 e Vinho 50

Ano passado, quando a Natura lançou para o inverno os batons matte, fiquei bem curiosa para testar! E na minha coragem e ousadia, pedi logo o Vinho 50, que estava super na moda para estação!

Depois ganhei de uma prima o vermelho 51, pude testar os dois e comprovar meu "amor eterno amor" pelo melhor produto que a natura já lançou (na minha opinião)




Para começar a embalagem é muito boa! Firme, resistente, muito bonita,carrego sempre na bolsa e nunca abriu sozinha. Na foto acima nem parecem ser tão diferentes, mas olha o swatche abaixo:

Cobertura perfeita, passei meio "porcamente" no braço para vocês verem a diferença no tom de ambos, e podemos perceber que não são absolutamente matte, tem um certo brilho
Vermelho nos lábios. Agora vamos falar da durabilidade desse batom. Simplesmente perfeita, a primeira foto de rosto, tirei meia noite, depois de já ter bebido e jantado em uma formatura. Sem nenhum retoque. A segunda foto tirei 3:30, quando cheguei em casa e ele ainda tava lá, lindo, uniforme e rico! Sem retocar sequer uma vez!!!!

Agora o vinho em ação! Me diz se esse batom não é lindo de viver?? A foto da esquerda e a primeira da direita são as mais fieis, em câmeras e iluminações diferentes. As duas abaixo usei filtro para se ter uma ideia de como ele pode ficar dependendo da iluminação local. A durabilidade é exatamente a mesma do vermelho. Não fica manchado, apenas perde um pouco a cor nos lábios.

Ahh gostei de ver a diferença nas fotos! Nas do batom vinho eu estava 11 kg mais gordinha!

Eles saíram de linha ano passado, e esse ano é capaz que só fiquem até o inverno acabar também!! #mimimi. Mas por mim não sairia nunca, até porque eles não são totalmente opacos, o vermelho mesmo uso muito!!!! Todo mundo pergunta "o segredo do meu batom" e quando digo que é natura mas "que saiu de linha" todas ficam loucas haha

Mas como voltou achei legal deixar essa dica para vocês. Custa R$ 35,80 e não acho caro devido a qualidade inquestionável. Tem um leve cheirinho adocicado, que eu acho uma delícia, nada forte demais.

Outras cores disponíveis,  já pedi o boca 50, assim que chegar mostro para vocês!!


Aproveitem!!

Beijos,

Laís




2 comentários:

  1. Gostava muito de tons assim, usava muito vermelhão e pink, mas de uns tempos... só quero rosinhas e nudes com brilho.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. eu não consigo encarar nude com brilho!! fico aflita, não sei porque!! durante o dia adoro rosinhas e coral!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...