Pular para o conteúdo principal

Uso e aprovo: Protetor Solar Facial Minesol Oil Control FPS 70 - ROC

Para pessoas que vivem em lugares de clima ameno, o protetor solar é essencial, além de proteger a pele, previne manchas futuras! Imagina para quem vive em Cuiabá, uma das cidades mais quentes do nosso país??

 Eu comecei fazer uso regular há um ano e meio (sim, confesso que era bem safada e não usava até meus 24 anos!) e desde então uso os protetores da ROC. O primeiro que comprei tinha fator de proteção bem alto porém a textura me incomodava, além de não deixar minha pele do rosto sequinha. Mas usei até o fim, afinal a marca é conhecida pelo preço não tão amigo!

Quando fui comprar o próximo resolvi testar o Minesol Oil Control FPS 70, com controle de oleosidade. Minha pele não é oleosa, e sim mista, então a zona T do meu rosto parece uma fábrica de óleo. Mas quando testei esse protetor tudo mudou!!!


Segundo o fabricante:
Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol® Oil Control é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação controle da oleosidade da pele.
Sua fórmula exclusiva contém:
  • UVA/UVB Balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele;
  • Partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação.
  • Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico.

Fórmula, modo de uso, recomendações e validade devidamente impressos na embalagem, ponto positivo!!


Ele tem essa textura líquida porém ao ser aplicado, se esfregar demais, ele cria textura de pó, começa a esfarelar, então tem que usar uma quantidade generosa, que dê para espalhar sem esfregar demais!


E posso dizer que realmente senti a proteção power dele! Se eu andar exposta ao sol sem protetor no rosto, eu fico com a pele vermelha e incha bastante a região das bochechas, mas com esse protetor nada acontece!!

Paguei cerca de R$ 70,00 na Fármacia do Extra da Fernando Corrêa, e não me arrependo! 

Lembrem-se, o protetor é importantíssimo, até mesmo quando o tempo está nublado, as luzes de monitor e lâmpadas também provocam queimaduras em peles sensíveis!

Proteger nunca é demais!

Beijos

Comentários

  1. super dica, vou testar tbm!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/02/linha-gourmet-limao-siciliano-mimos-da.html

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vai adorar!! Se tiver pele seca não recomendo essa versão, melhor a da embalagem amarelinha =)

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar mt desse produto haha Porém nunca usei

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vale muito a pena, na minha opinião!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Recomendo fortemente o Minesol Oil Control FPS 30, pois a diferença de proteção de um fps 30 para um 70 é muito pouca (tipo 30 = 95% de proteção e 70 = 98%), mas a textura em comparação é outra vida! Enquanto o 70 parece uma cola grossa, o 30 é um creme mais "aerado" e aquoso! Um milhão de vezes mais gostoso! Fica a dica! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana, eu tenho o Minesol Oil Control FPS 30! Super recomendo!
    Obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

Mais visitados

Identidade da Blogueira Shame Revelada

Olá meninas, Hoje venho tratar de um assunto muito polêmico na internet nos últimos dias. A famosa blogueira e mais odiada da internet, cometeu um deslize e sua identidade foi descoberta. Penso que ninguém é perfeito, nem eu e nem mesmo a blogueira shame, que criticava as blogueiras por seus deslizes na internet, seja em um look mal formado, por um erro de gramática ou por combinar inglês na hora errada.  Mas como estava dizendo, ninguém é perfeito, e o deslize da blogueira ao acessar a sua conta no Twitter configurando para o instagran, levou a descoberta mais cobiçada pelas blogueiras. E então, a tal bully foi descoberta e provou do próprio veneno. Pois depois disso, sua vida foi invadida por uma enchurrada de críticas e ofensas, da qual ela mesma usava para atacar as pessoas no seu blog. Muitas dessas críticas, dizendo que ela é mal amada, que é fracassada, etc. Vamos conhecer a verdadeira cara da Blogueira Shame ou Priscila Rezende.

Lançamento: Esmaltes Cyllio

Olá meninas, Vocês já ouviram falar da nova marca de esmaltes " Cyllio ". Ainda não? Vamos conhecer um pouco mais sobre essa marca que acabou de chegar no Brasil. A Cyllio traz mais de 80 cores com diversos acabamentos. Todos são formulados com queratina para fortalecer as unhas. Ainda vem com 3 esmaltes Free, para completar a alegria de todas, principalmente as alérgicas. Os esmaltes free, vem livre de tolueno, formaldeído e dibutílftalato. A marca promete trazer luxo e glamour da moda italiana para nossas unhas.

Esmalte da Vez: Aleixo + Cobertura Encantada

Olá Flores, Hoje é sexta-feira, e dia de "Esmalte da Vez". Vamos conferir a excelente dica para hoje. Eu amei!!! Para postar hoje, eu escolhi o esmalte Aleixo da Impala e a Cobertura Encanta da Risqué.   Vamos ver o resultado!!!