Uso e aprovo: Protetor Solar Facial Minesol Oil Control FPS 70 - ROC

Para pessoas que vivem em lugares de clima ameno, o protetor solar é essencial, além de proteger a pele, previne manchas futuras! Imagina para quem vive em Cuiabá, uma das cidades mais quentes do nosso país??

 Eu comecei fazer uso regular há um ano e meio (sim, confesso que era bem safada e não usava até meus 24 anos!) e desde então uso os protetores da ROC. O primeiro que comprei tinha fator de proteção bem alto porém a textura me incomodava, além de não deixar minha pele do rosto sequinha. Mas usei até o fim, afinal a marca é conhecida pelo preço não tão amigo!

Quando fui comprar o próximo resolvi testar o Minesol Oil Control FPS 70, com controle de oleosidade. Minha pele não é oleosa, e sim mista, então a zona T do meu rosto parece uma fábrica de óleo. Mas quando testei esse protetor tudo mudou!!!


Segundo o fabricante:
Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol® Oil Control é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação controle da oleosidade da pele.
Sua fórmula exclusiva contém:
  • UVA/UVB Balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele;
  • Partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação.
  • Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico.

Fórmula, modo de uso, recomendações e validade devidamente impressos na embalagem, ponto positivo!!


Ele tem essa textura líquida porém ao ser aplicado, se esfregar demais, ele cria textura de pó, começa a esfarelar, então tem que usar uma quantidade generosa, que dê para espalhar sem esfregar demais!


E posso dizer que realmente senti a proteção power dele! Se eu andar exposta ao sol sem protetor no rosto, eu fico com a pele vermelha e incha bastante a região das bochechas, mas com esse protetor nada acontece!!

Paguei cerca de R$ 70,00 na Fármacia do Extra da Fernando Corrêa, e não me arrependo! 

Lembrem-se, o protetor é importantíssimo, até mesmo quando o tempo está nublado, as luzes de monitor e lâmpadas também provocam queimaduras em peles sensíveis!

Proteger nunca é demais!

Beijos

6 comentários:

  1. super dica, vou testar tbm!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/02/linha-gourmet-limao-siciliano-mimos-da.html

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vai adorar!! Se tiver pele seca não recomendo essa versão, melhor a da embalagem amarelinha =)

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar mt desse produto haha Porém nunca usei

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vale muito a pena, na minha opinião!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Recomendo fortemente o Minesol Oil Control FPS 30, pois a diferença de proteção de um fps 30 para um 70 é muito pouca (tipo 30 = 95% de proteção e 70 = 98%), mas a textura em comparação é outra vida! Enquanto o 70 parece uma cola grossa, o 30 é um creme mais "aerado" e aquoso! Um milhão de vezes mais gostoso! Fica a dica! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana, eu tenho o Minesol Oil Control FPS 30! Super recomendo!
    Obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...