Diário de Grávida da Laís: Cuidando da mente e buscando fontes de informação

Quando descobri que estava grávida, confesso que fiquei meio perdida! Eu já estava praticamente no terceiro mês, com 11 semanas de gravidez, então levei um susto tremendo!

Sim, minha menstruação estava atrasada, mas como já tinha acontecido antes por conta de ovário policístico, achei que mais uma vez era cisto, mas não.. era um bebê!!

E ai, como fazer? Eu já estava decidida a não voltar com meu ex e então descobri que ia ter um filho dele! Começou a pressão de todos os lados, percebi o quanto as pessoas são conservadoras! Mesmo cometendo a maior das atrocidades, muitos se sentem no direito de meter o dedo na vida alheia! E é ai que começam os cuidados! Lembre-se, só você sabe o que é melhor para si! Eu até tentei voltar com meu ex, mas estávamos brigando a toa, e percebi que esse não era o momento de pensar na minha vida amorosa, e sim momento de pensar no meu filho que estava a caminho! Decidimos manter a amizade por enquanto, o futuro a Deus pertence.

Muitas pessoas vão falar, intrometer, mas não podemos esquecer que o poder está em nossas mãos! Nós decidimos o que fazer, e devemos bloquear pensamentos negativos e situações desagradáveis no dia-a-dia! O bebê sente tudo o que a mãe sente, então deverão ser 9 meses de boas vibrações!! Orações todos os dias ajudam muito!



Entrei na vigésima semana!! Estou na metade da gestação, minha barriga tá aparecendo mais e estou a cada dia mais feliz! Descobri que vou ter um garotinho!

Para acompanhar a gravidez, descobri dois sites que tem me ajudado! O primeiro é o Babycenter, cheio de dicas, vídeos em 3D sobre o bebê a cada semana que passa, é legal para você ter noção do tamanho e de como o bebê já está! É muito legal mesmo, a cada semana tem informação nova sobre a gravidez!

O segundo é o Guia do Bebê , que tem dicas para quem está planejando engravidar ou que já está grávida, além do pós parto! É repleto de calculadoras para gestantes, o que eu acho bem legal!!! Vale muito a pena conferir!

O importante é saber o primeiro dia da última menstruação para o cadastro ficar certinho no site!!!

Beijos

4 comentários:

  1. Ei linda! Sou a Vovó da Net, professora aposentada, mãe, avó...Leio aqui suas histórias e bem reais.O que posso dizer. FAÇA aquilo que o seu CORAÇÃO mandar. Bjs linda e tudo de melhor pra vc e pro seu garotinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! que bom que tem lido, é um pouquinho da minha história que compartilho com vocês! Eu faço tudo conforme o coração manda mesmo, acho que é o melhor caminho! Nem todo mundo deve "seguir a massa"! Fiz uma escolha difícil e muito feliz! Beijos, obrigada pelo carinho!

      Excluir

Deixe seu comentário!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...