Testei: Batom Matte e Gloss Labial - Vult Cosmética

Olá meninas,

hoje eu vou apresentar pra vocês, a minha breve opinião sobre o Batom Matte (Cor 01) e o Gloss Labial (Cor 11) da marca Vult Cosmética. Ambos vieram de brinde para o Encontro de Blogueiras de Cuiabá (2012). 



Como os dois produtos são bem diferentes em relação a cor, eu aproveitei para sobrepor as cores (todo mundo faz isso). Sobrepor as cores de batom e gloss é mais comum que parece. 
E aproveitando que as cores aqui, são bem diferentes, mas que podem ser casadas muito bem, eu fiz o post usando os dois e sobrepondo pra mostrar aqui no post

Espero que dê para observar bem o resultado final, e a pigmentação do produto.


Observe os seguintes fatores:

Pigmentação: 
A pigmentação é comparada pelo batom, onde a cor é bem concentrada, o efeito matte #que eu estava esperando, não ficou tão evidente. Parece mais com batom cremoso. Mas deixa a pele bem hidratada e macia.

Brilho:
O brilho ou efeito ponto de luz, é notado no uso do Gloss, pois o mesmo possui pigmentos que parecem mini-glitter. Adorei o efeito do gloss.

Pigmentação + Brilho:
A união do batom matte cor 01 com o gloss labial cor 11, ficou perfeita. Salvo, que o batom perde um tom, mas o efeito do brilho, deixa os lábios com aparência de maiores. 


Espero que tenham gostado do post!
E comentem, aqui qual produto da Vult vocês já usaram? 

Beijos, beijos
Késsia Rosa

2 comentários:

  1. Gostei da combinação, mas o efeito matte perde todo sentido né?!
    Eu já usei vários produtos da vult, o que mais gosto é o lápis universal de sobrancelha.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De verdade Flávia, eu não consegui observar a diferença do efeito matte, mas parece um batom cremoso (diferente de Matte). Já que o efeito Matte não é notado, eu resolvi fazer o post com o gloss, e mostrar a comparação.

      Beijos,
      Késsia Rosa

      Excluir

Deixe seu comentário!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...