Ankle Boot: Como usar?

Olá meninas,

A maioria das mulheres adoram as famosas Ankle Boots, mas algumas se sentem restritas de usá-los, seja por ser magra ou baixa. Vamos tirar algumas dúvidas sobre como usar Ankle Boot!


Bom, acho que todo mundo já conhece a famosa Ankle boot. “Ankle” quer dizer tornozelo, ou seja, a bota vai até o tornozelo, mas alguns modelos podem avançar um pouquinho até a canela. Está presente na maioria dos looks fashionistas e consegue dar um “Up” no visual. Só temos um certo problema, como algumas tendências, essa não é muito democrática por cortar a silhueta e achatá-la!



Segundo Gustavo Sarti, para evitar o achatamento da silhueta, as baixinhas devem usar com calça skinny na mesma cor da bota ou apostar na combinação com comprimentos mini.


"Quem tem a panturrilha grossa deve ter cuidado redobrado, pois a ankle boot tende a chamar atenção para essa região e destacar o volume."




"As magras e longilíneas são privilegiadas e podem usar sem medo pois pernas finas ficam bem com esse modelo."

Combinam com meia-calça e legging, mas não se esqueçam que devem ser sempre dentro da bota. 




São muito bem vindas com roupas curtas, tipo mini: Vestidos, saias e shorts, ou no máximo com o comprimento até o joelho. (com certeza que prefiro "mini").



E vocês, como preferem usar a sua Ankle Boot?

Espero que gostem do post!

Imagens: Reprodução
Beijos, beijos
Késsia Rosa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...