Maybelline Dream Fresh BB cream 8 em 1

Desde que fiquei sabendo do lançamento dos bb creams da L'Oreal e Maybelline, fiquei louca para testar! Afinal li bastante resenha positiva e são produtos que podemos encontrar no Brasil né? 

Andando pelas Americanas aqui em Cuiabá vi esse BB cream da Maybelline penduradinho lá e nem pensei, levei para casa!

Eu já estava querendo uma base com protetor, e apesar de o BB cream não ser exatamente isso, já quebra um galho nos dias de pressa!!


Eu confesso que amei esse BB Cream! A cobertura dele é levíssima, porém uniformizou o tom da minha pele. Transfere um pouco como os outros produtos para rosto da marca, porém não tanto! Em dias de pressa que sei que não vou me expor ao sol diretamente, uso ele, um corretivo e um pouco de pó e já fico feliz!



Outra coisa que percebi foi que ele não deixou minha pele oleosa! Vi que algumas pessoas tiveram esse problema, mas eu não! Vale ressaltar que essa semana que testei Cuiabá estava com clima ameno e eu trabalho no ar condicionado, portanto não sei como ele se comporta em outras situações.

Desculpe a falta de foco, só percebi na hora de editar.
Pele sem nada
Pele com o BB Cream

Desculpe o rosto inchado, mas aproveitei o domingo para postar e tinha acordado há pouco tempo!

Perceberam que apesar da cobertura baixa ele uniformizou o tom da pele? Não dispensa o uso do corretivo! Já usei ele sem pó e não me decepcionou! A pele fica matificada o dia inteiro e até a noite na faculdade ele ainda estava lá! E sem brilhar!

Gostei muito para um efeito mais natural e leve!

Não recomendo para eventos noturnos, até porque produtos com protetor solar tendem a refletir o flash e as chances de ficar com aquele efeito fantasma no rosto são grandes!!

Custou R$ 29,90 e comprarei novamente sem dúvidas!

Beijos, Laís


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...