Maquiagem: Efeito Bronzant - dicas certeiras para você arrasar

Depois de temporadas no limbo, a cor terracota está de volta para elevar a temperatura do seu nécessaire de verão e te deixar com aquele ar de saúde desejado.

Vai um efeito bronzant aí? Então preste atenção nas dicas dos experts para você não perder a mão na hora de aplicar o pó bronzeador e outras coisitas mais...



Nas maçãs do rosto: “Antes de mergulhar o pincel no pó bronzant, ‘suje-o’ no blush e restrinja o corado às bochechas”, sugere o beauty artist Duda Molinos. “A medida ‘quebra’ o bronze e dá uma ‘emoção’ às maçãs destacadas.”

No rosto todo: É a melhor pedida para equalizar corpo bronzeado e cara pálida. “As regiões certas para colorir sem pesar são: testa, bochechas e maxilar”, garante Giovana Leddomado, maquiadora da Guerlain. “Para um bronze mais leve, finalize tudo com uma camada de pó facial.”

Na têmpora: Se os looks acima são monótonos demais para você... “Aplique o terracota das têmporas às maçãs em forma de ‘C’ com bronzant opaco, que não ‘grita’ na pele”, orienta o beauty artist Diego Américo. “O make ainda dá impressão de rosto mais magrinho.” Oba!

Laranja + bronze = sucesso
O combo bombou nas passarelas, celebs que amamos (alô, Jessica Alba e Rachel McAdams) já exibiram bocão laranja e pele bronzeada com louvor... como se não faltassem motivos para nos apegarmos à dupla, vem a Fabi Gomes, maquiadora sênior da MAC, e informa: “Segundo regras de colorimetria, o laranja é a cor perfeita para coordenar com o look bronze”.


Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Post super completo, adorei as dicas.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...