Ear Tattoos: a nova mania entre as celebs é tatuar a orelha

Como o espaço é pequeno, os desenhos costumam ser discretos e ao lado de brincos e piercings se tornam complementos supercharmosos. Confira a seguir!

Não, esse pontinho preto na orelha de Cara Delevigne não é um acessório, mas uma tattoo. E Catherine McNeil com sua teia superestilosa (Foto: Getty Images)
Lançar moda é o que as celebs mais costumam fazer, certo? Pois bem, na categoria tatuagens a situação não é diferente e a julgar pelo desenho e local escolhido por Cara Delevingne para seu mais novo desenho, a mania agora é tatuar a orelha. Como o espaço é pequeno pede desenhos discretos e delicados e o resultado é que os desenhos servem quase como complementos de acessórios como brincos e ear cuffs.

É claro que Cara não foi a primeira a aderir a onda. A também top Catherine McNeil optou por um desenho de teia de aranha em sua orelha direita e fez o maior sucesso na capa da revista Rush. Em meio aos piercings espalhados pela orelha da modelo o resultado é bem inspirador.

Miley e Riri: dupla polêmica, mas que se rendeu ao detalhe discreto e charmoso do momento
(Foto: Getty Images)
Há tempos Rihanna exibe sua discreta estrelinha na ponta da orelha esquerda. Ok, com tantas outras tattoos que a cantora tem espalhadas pelo corpo essa passa quase despercebida aos nossos olhos. Enquanto isso, sua colega de profissão, Miley Cyrus, também garantiu a sua ear tattoo e escolheu escrevr a palavra love bem pequenininha. Não é um charme?

Fonte: Revista Glamour

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...