#Testei: Sabonete Secativo - Aquaclin

Olá meninas, não sei se vocês vão se lembrar, na minha Glambox de Fevereiro e Maio de 2013, eu recebi um sabonete da marca Aquaclin. O primeiro foi o Sabonete Secativo + Redutor de Oleosidade + Contra Cravos e Espinhas, e o segundo é o Sabonete Secativo + Redutor de Oleosidade, que é este que vamos falar agora.



Quando recebi este produto, fiquei meio receosa. Mas como sempre e em tudo neste mundo, nunca devemos julgar pela aparência. Neste caso, eu não acreditei muito, pelo fato de nunca ter ouvido falar dessa marca, pelo tipo de produto que apresenta.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
No site da GLAMBOX tem uma breve descrição de como age e funciona o produto. 

Este sabonete para uso diário elimina as impurezas e age diretamente no controle da oleosidade e brilho excessivo da pele ao longo do dia. O resultado é uma pele limpa, mais uniforme e com aparência saudável. Com o uso, é visível a redução da oleosidade da pele!

COMO FUNCIONA
Com ação adstringente, ele ajuda reduzir a oleosidade e promove também uma sensação de limpeza profunda e elimina as impurezas da pele.

COMO USAR
Pode ser utilizado no rosto e no corpo. Aplique o produto em suaves movimentos circulares. Enxágue por completo. Use duas vezes ao dia.


OPINIÃO DA BLOGUEIRA
Eu usei o produto diariamente, no caso, ao longo desse tempo, usei os dois produtos que recebi da glambox, um por vez. Como os dois tem ação secativa e redutor de oleosidade, então a minha opinião é válida para os dois produtos.
O produto cumpre o que promete, suaviza a pele, eliminando cravos (mesmo pra quem parece que não tem, é o meu caso), mas você nota porque a pele fica com aparência mais clara. E também reduz, posso dizer que 99% da oleosidade. 
Pra mim que uso maquiagem diariamente, achei ótimo o produto. A maquiagem ao longo do dia, não permite que a pele respire, com isso, parece que ela produz mais óleo que o normal, que é para manter a pele hidratada. 


DICA PARA QUEM TEM PELE OLEOSA
Fiz algo depois de notar que o produto reduz a oleosidade. Usei o sabonete antes de usar a maquiagem, (não somente a noite). A maquiagem completa (base, pó e corretivo) + a ação do hidratante ou protetor solar, faz a pele produzir mais óleo que o normal, com isso a pele fica muito oleosa e a make com a impressão de carregada. 
Ao usar o sabonete antes de fazer uma produção completa, você elimina a oleosidade, com isso a produção de óleo vai acontecer, mas não exageradamente, a pele vai ficar hidratada, e a maquiagem não vai ficar carregada.

Quer receber produtos legais como esse? Assine sua Glambox AQUI

Beijos, até o próximo post

3 comentários:

  1. preciso de um desse urgentemente! *-----*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho pele mista e acho que daria super bem com minha pele, quero testar.
    Adorei a resenha!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Interessante! Já vi nas drogarias os produtos da marca, mas confesso que não são muito atraentes a primeira vista.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...