Meus batons da M.A.C. Cosmetics.

Se tem um item que atualmente eu não dispenso na maquiagem é batom! Pode parecer estranho dizer isso, mas antigamente para mim bastava um lipbalm ou gloss que já ficava feliz! Morria de vergonha de usar batom, não sei o porque. 

Mas até que um belo dia eu simplesmente comecei a usar e não consegui parar! Minha preferencia é descaradamente pelos nudes! Não tem jeito, são clássicos e acho que combinam com minhas maquiagens que sempre são com os olhos bem marcados!

Foi então, em uma compra internacional que comprei meu primeiro MAC! Ai sim foi amor em forma de lipstick!!! Gente, que textura, cheiro, que tudo!!

Meu primeiro foi o Viva glam gaga II, que foi o estouro do nude nude mais nude que já vi na vida! Eu fiquei enlouquecida por ele e não sem razão, ele é muito lindo mas acredito que não funcione em quem tem a pele mais escura que a minha pois ele tem aquele fundo branco terrível! É um batom para ocasião bem especial, e a maquiagem tem que ser bem carregada para não parecer um defunto! Esse batom é um perigo!

Depois adquiri o honeylove e esse sim é um amor! Um nude perfeito para meu tom de pele, uso muito mesmo, dá de ver pela bala. Ele não tem o fundo branco, uso todos os dias para trabalhar. A durabilidade é coisa de louco!

E por fim, durante minhas férias em Campo Grande comprei o Twig na MAC do Shopping Campo Grande. E foi tão difícil escolher! Vocês não fazem ideia do que é comprar UM batom diante de tantos!! Mas eu já estava comprando base, corretivo então o orçamento estava bem apertado. E queria uma cor não conhecida, que nunca tivesse visto e me deparei com esse rosa queimado maravilhoso. A foto não ajuda muito, mas a cor dele é linda demais! Clássica, chique, combina com qualquer ocasião!








Cada batom tem um acabamento diferente, o gaga II é amplified, cremoso e bastante pigmentado, durabilidade média. Já o Honeylove é matte, bem sequinho porém não é desconfortável de passar, quem tiver lábios ressecados nem tente porque não vai funcionar e a durabilidade é alta. E por fim o Twig é satin, meu acabamento preferido, é parecido com o matte mas tem um leve brilho, mais fácil de aplicar e boa durabilidade!

Olhando meu acervo vi que tenho algumas fotos com o viva glam gaga II, olhem que legal, em maquiagem colorida, black total, delineado marcado ou glitter, todos ficaram super bacana né?



E vocês, curtem os batons da MAC??

Abraços

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...