Batom MAC Viva Glam Rihanna

Lancei uma pergunta na página do blog no face, sobre qual batom da MAC gostariam de resenha, o Heroine ou o Viva Glam Rihanna. Uma leitora sugeriu que fosse por ordem na foto, e como o Viva Glam  era o primeiro, aqui está ele.

Começo dizendo que esse batom é irresistível antes mesmo de abri-lo, pois a embalagem é muito linda! E fui conquistada por ela! Comprei o Heroine e a menina que me vendeu disse que tinha o Viva Glam reservado para outra menina. Eu só tinha visto a embalagem e apaixonei, quando ela disse que a menina não a procurou e estava disponível nem pensei, garanti para mim!

E para minha surpresa o batom é cintilante!! Ele tem acabamento frost, que é com uma cor bem potente porém com bastante cintilância! Eu que quase sempre uso batom matte ou no máximo cremoso, fiquei espantada pois não sou acostumada!

E passado o susto não me arrependi: ele tem uma cor linda e única, a durabilidade é incrível e deu super certo nos meus lábios que estavam um pouco ressecados!






Como podem ver é um batom único, vermelho com cintilância dourada!

E o legal é que parte do dinheiro arrecadado com essa linha é destinado à instituições que tratam de homens, mulheres e crianças de todo o mundo portadoras do vírus HIV.

Comprei com a Maria Eduarda, instagram _charmosas_

Beijos, Laís


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...