Esmalte da Laís - Curte (Colorama)

Durante a novela "Amor a vida", os esmaltes azuis viraram sensação! Culpa da linda Gio Antonelli que fez propaganda de sua coleção com a Hits e deixou todo mundo cobiçando o azul babado da coleção!
Como aqui em Cuiabá tudo demora uma eternidade para chegar, e quem traz de outros estados para vender cobra horrores, resolvi procurar alguns similares de outras marcas. Achei esse lindo, o curte da colorama (Coleção Famosas), e paguei baratinho. Há três meses!! Falta de tempo me define!
Algumas vão reparar que eu não tiro cutícula. Não tiro mesmo! Acho que ela está ali para proteger minhas unhas, e tem gente que reclama que não consegue deixar a cutícula porque ficam grossas e horríveis, mas na minha opinião isso ocorre porque quanto mais tira, mais cresce, tipo a lenda do cabelo eheh. Mas nada contra quem tira, minha mãe mesmo é refém do alicate! Para manter as cutículas no lugar e com aspecto mais bonito, uso a Cera Nutritiva para Cutículas da Granado. É amor em potinho, cheirinho delícia, não abro mão!





esqueci de tirar fotos do esmalte, é esse aqui: 

Fonte: Google Imagens


Fiz as fotos do meu celular, pois estou sem nenhum tempo para baixar fotos, editar, acho que com um celular moderno, de câmera boa, luz ambiente e aplicativos amigos consigo gerar conteúdo legal aqui. Se a Késsia concordar, continuarei fazendo posts assim!

O que acharam? Eu adorei!


Beijos, Laís

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...