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Celebrando nossas curvas no Pantanal After Hours


LEVI’S® APRESENTA A LINHA CURVE ID NO PANTANAL AFTER HOURS




Os cuiabanos amantes de jeans poderão se encantar com a nova coleção da Levi’s® na próxima quinta-feira (31.03). Isso porque a linha Levi’s® Curve ID será apresentada no Pantanal After Hours, evento exclusivo para clientes convidados pelas lojas do Pantanal Shopping. O nome se deve ao horário de início do evento, que é às 23h, momento em que o shopping reabre para os convidados conferirem as coleções Outono-Inverno 2011 das lojas.

Enquanto DJs esquentam a noite e a as modelos desfilam com as tendências apresentadas pelas 33 lojas participantes, a Levi’s convida as mulheres a brindarem e se orgulharem de suas curvas, as convidadas poderão tirar as medidas de seus quadris e cintura para descobrir qual o jeans ideal para elas. Essa fórmula foi descoberta por meio de uma pesquisa de um ano e meio que analisou 60 mil shapes em 18 países. Com ela, a Levi’s®identificou quatro diferentes modelos, denominados Slight Curve, Demi Curve, Bold Curve e Supreme Curve.

Slight Curve – formas retas
Slight Curve foi criado para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. Se o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura, a mulher deveria experimentar o Slight Curve.

Demi Curve – proporções homogêneas
Demi Curve foi projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, a mulher deveria experimentar o Demi Curve.

Bold Curve – curvas genuínas
Bold Curve foi desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas sobra nas costas, a mulher deveria experimentar o Bold Curve.

Supreme Curve – curvilíneas
Supreme Curve é projetado para ficar mais baixo na parte da frente e mais alto nas costas para uma cobertura que realmente realce a forma de um corpo curvilíneo. Se o jeans serve nos quadris, mas a cintura é muito baixa nas costas, a mulher deve experimentar o Supreme Curve.

“Desde que criamos o primeiro jeans feminino, há 75 anos, ninguém tinha alterado a fórmula para encontrar o caimento perfeito,” disse Mauricio Busin, Diretor de Marketing América Latina. “Nossa abordagem revolucionária vai muito além do tamanho da cintura e quer ajustar-se às curvas reais do corpo inteiro da mulher. Nós criamos os três caimentos customizados que atendem uma parcela de tipos de shapes, permitindo que as mulheres encontrem seu caimento perfeito e ajudando-as a sentirem-se confiantes e sexies em seu jeans.”

SOBRE A MARCA LEVI’S®

A marca Levi’s® resume o estilo Americano clássico e naturalmente cool. Desde sua invenção por Levi Strauss, em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a peça mais reconhecida e imitada no mundo. A linha líder de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas de todo o mundo expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a marca Levi’s® , seus produtos e lojas, visite www.levi.com.br.


Fonte: Cravo & Rosa Comunicação

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