Pular para o conteúdo principal

Pantanal After Hours

Olá Meninas, 

Sei que não cumpri a promessa de estar no twitter contando os detalhes do desfile. Mas vou dizer algo, o shopping estava super cheio, acho que até mais que em dia promocional. Não tenho nem idéia de quantas pessoas poderiam estar presentes.

Mas aproveitei para tirar muitas fotos sobre o evento, onde aconteceu o desfile e as lojas participantes estavam abertas para apresentar a coleção outono-inverno, seja de jóias, calçados ou roupas.



Vitrine Equus


Algumas lojas aderiram a novidade de colocar uma vitrine diferenciada, como por exemplo, colocar algumas modelos no lugar de uma manequim inaminada, o que deu um grande destaque, luxo total.

Percorrendo os corredores, parei algumas convidadas para registrar os looks, principalmente aqueles que já estavam em clima de outono-inverno, nem mesmo as vendedoras das lojas escaparam. 


Retirado do Blog Mala com Rodinha

Foi convidado para a festa o Rodrigão (ex-BBB), que era para dar um charme todo especial na festa, passeando pelos corredores. O que não aconteceu, pois as mulheradas não permitiram, todas, claro queriam chegar perto do moço. E acabou os seguranças escondedo-o em algum lugar do shopping. Houve também uma entrevista coletiva com as blogueiras, e eu não participei, pois só fiquei sabendo depois, e acabei chegando tarde. Mas a nossa querida amiga blogueira Maysa do Mala com Rodinha, conseguiu tirar umas fotos com o rapaz e fazer uma breve entrevista. Que sortuda a Maysa.

Veja a Entrevista no Mala com Rodinha

A proposta do evento, era mostrar com exclusividade os modelos que vão marcar a nova estação.

Confira todas as Fotos no Orkut Patricinha ID


Comentários

Mais visitados

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco...

Adesivo de Unha Impresso - Feito em Casa

Olá meninas, Sabe uma coisa que está virando febre, se eu estiver atrasada, já virou ! São os tais adesivos de unha impresso feito em casa. Eles são bem fáceis de fazer e o custo é bem pequenininho. Eu já fiz o teste, e vocês vão saber minha opinião no próximo post e na sexta-feira tem "Esmalte da Vez" com um adesivos exclusivamente feito sob encomenda. #EuFizPraMim . Mas voltando ao assunto, o fato é que agora todo mundo está fazendo, só quem não tem muita paciência com assunto é que prefere pagar pra fazer ou comprar pronto de alguém. Então, por todo lado você encontra alguém vendendo os tais adesivos, até mesmo no facebook.

Supermercado Comper inaugura nova loja em Cuiabá

A 12ª loja da rede no estado do Mato Grosso, que integra o plano de expansão do Grupo, recebeu investimentos de R$ 30 milhões e está gerando mais de 270 empregos diretos. Por Mariza Bazo O mês de novembro começa com a inauguração do Supermercado Comper da Avenida Fernando Corrêa da Costa n. 1902 Jardim kennedy, em Cuiabá, no dia 01, às 9h. É a 12ª unidade no Estado de Mato Grosso e a 30ª do país, bandeira que integra o Grupo Pereira, o sétimo maior grupo supermercadista do Brasil. As obras foram iniciadas há um ano e fazem parte de um projeto inovador do Grupo Pereira, plano estratégico de crescimento da empresa, na medida em que torna a marca Comper mais relevante para os clientes. Para a sua construção, a loja recebeu um investimento de R$ 30 milhões e gerou 270 empregos diretos e 200 indiretos. Foto: Assessoria de Imprensa A nova loja é ampla, confortável, climatizada, com extenso mix de produtos formado por cerca de 10.000 mil itens entre bebidas, material de limpeza, perfumaria, b...