Pular para o conteúdo principal

Esmalte da Vez: Marilyn - Impala

Olá Flores,

Hoje é sexta-feira santa. Mas o post do dia está aqui pra vocês. 
Na sexta o nosso post quase sempre é sobre esmaltes, e o nosso Esmalte da Vez é o Marilyn da Impala. Um esmalte cremoso, com uma cor linda!

Aproveitei para trabalhar a unha com glitter, e deixá-la ainda mais charmosa, já que estamos na onde do glitter. Vocês já estão sabendo que o brilho vai tomar conta do nosso Outono-Inverno, e isso vale para os esmaltes e nail art's.


Para ter o efeito na unha, usei duas camadas do esmalte Marilyn da Impala (cremoso), e para arrematar fiz uma linha transversal usando um pincel com glitter (glitter puro). Para dar o toque final, passei uma camada de extra brilho, para ajudar a segurar o glitter por mais tempo.

Fiquei 4 dias com esse esmalte na unha. E durante esses dias ela foi um sucesso, já que estava em local de trabalho com uma unha diferenciada.

O que acharam?
Espero que gostem!!!

Beijos Cor de Rosa

Comentários

Mais visitados

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco...

Adesivo de Unha Impresso - Feito em Casa

Olá meninas, Sabe uma coisa que está virando febre, se eu estiver atrasada, já virou ! São os tais adesivos de unha impresso feito em casa. Eles são bem fáceis de fazer e o custo é bem pequenininho. Eu já fiz o teste, e vocês vão saber minha opinião no próximo post e na sexta-feira tem "Esmalte da Vez" com um adesivos exclusivamente feito sob encomenda. #EuFizPraMim . Mas voltando ao assunto, o fato é que agora todo mundo está fazendo, só quem não tem muita paciência com assunto é que prefere pagar pra fazer ou comprar pronto de alguém. Então, por todo lado você encontra alguém vendendo os tais adesivos, até mesmo no facebook.

Esmalte da Vez: Boate - Yes! Cosmetics

Olá meninas, como estão? Já estão preparadas para o fim de semana? Vamos curtir bastante, sair com as amigas, ir ao shopping #amo, e principalmente antes de tudo isso vamos cuidar da beleza!!! E como hoje é sexta-feira, então vamos a dica do " Esmalte da Vez ", que vai servir de inspiração para o fim de semana. O esmalte escolhido para hoje é o Boate da nova coleção da Yes! Cosmetics! Vamos conferir?