Pular para o conteúdo principal

Tutorial: Make Rosa Pink com Yes! Cosmetics

Olá Flores,

Tudo bem com vocês? Hoje eu vou mostrar pra vocês, bem explicadinho, como fazer a Make Rosa Pink. É uma maquiagem que eu amo, e que muitas das minhas amigas e conhecidos veem em mim com uma certa frequência. Mas eu já comecei a usar diversas cores e estilos diferentes de maquiagem. Estou me diversificando!!!



Vou mostrar bem detalhadamente, como foi para fazer a make e quais os produtos que foram usados. Mas já adianto, todos os produtos são da Yes! Cosmetics. Veja!!!

Confira os nomes de cada produto, para não errar na hora de reproduzir a sua make!

Produtos Yes! Cosmetics
Todos os pincéis usados para essa maquiagem, também são da Yes! Cosmetics
  1. Base Oiel Free Bege Médio - Substituída pela Base HD
  2. Corretivo Facial HD Bege Médio - cód. 3347
  3. Pó Compacto HD Translúcido - cód. 3121
  4. Fixador para Sombras Yes! Make.Up - cód. 30901
  5. Sombra Compacta Yes! Fashion Rosa Chic - cód. 3007
  6. Sombra Compacta Yes! Fashion Pink - cód. 3008
  7. Sombra Compacta Yes! Fashion Black Night - cód. 3033
  8. Sombra Compacta Yes! Fashion Lumiére - cód. 30101
  9. Delineador Líquido para Olhos Preto - cód. 3650
  10. Lápis Delineador/Esfumador Preto - cód. 
  11. Máscara Volumax HD - cód. 3209
  12. Blush Yes! Make.Up Pink Love - cód. 30621
  13. Batom Yes! Pink Love Rosa Fúcsia - cód. 20509
Preparando a pele

Antes de ir para a parte mais legal da maquiagem, precisamos preparar a pele e deixá-la perfeita, para quando a make estiver pronta, você ficar linda!!!

Para isso vamos usar os produtos 1,2 e 3, na mesma ordem.

1- Primeiro aplique a Base por todo os rosto e pescoço. 
2- Com o Corretivo, aplique apenas nas machinhas, espinhas e marquinhas. 
3- Depois do corretivo, aplique o Pó Compacto, dando leves batidinhas com a esponjinha. Não esqueça: Deve ser aplicado no pescoço também, e não deve ser aplicado pó nas pálpebras.

Definindo o Olhar
Agora vamos para a parte mais divertida da maquiagem, que é aplicar a sombra e marcar o olhar.

Para os olhos foram usados os produtos de 4 à 11. Na mesma ordem em que se seguem.


1- Antes de tudo, foi aplicado Fixador de Sombras, que fixa a maquiagem por mais tempo e maior destaque da cor.
2- No canto interno da pálpebra superior, foi aplicado com o Pincel para Sombras a Sombra Rosa Chic.
3- Ainda com o pincel para sombras, no centro da pálpebra móvel, foi aplicado a Sombra Pink.
4- Agora com o Pincel Chanfrado, foi aplicado a Sombra Black Night no canto externo, formando um "C" inverso, esfumaçado para o centro da pálpebra.
5- Depois de quase pronta, é hora de iluminar o olhar, pra isso foi usado a Sombra Lumiére, logo abaixo da Sobrancelha.
6- O delinear superior, com puxadinho para olho de gato, foi feito com Delineador Líquido Preto. Do canto interno para o externo, com traço fino.
7- Com o Pincel Chanfrado, foi aplicado um traço fino de Sombra Rosa Chic, próximo aos cílios inferiores. Com o Lápis Preto, foi delineado próximo a linha d'água. 
8- Para finalizar os olhos, foi utilizada a Máscara Volumax HD, para dar volume aos cílios.

Finalizando a Make
Agora chegamos a parte final a maquiagem. Vamos usar agora, os produtos 12 e 13.


1- Com o Pincel para Blush aplicamos o Blush Compacto Pink Love, observando o formato do rosto. No meu caso de cima para baixo.
2- Por último, finalizamos com o Batom Rosa Fúcsia. Pronto!!!

O que acharam da make?

Espero que tenham gostado, espero comentários!

Compre os produtos da Yes! Cosmetics no Site: www.yescuiaba.com.br
Curta a Fã Page e Fique por dentro das novidades e promoções AQUI

Beijos, beijos

Comentários

  1. make linda, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

Mais visitados

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco pelo e&#

1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá

Vem aí o  1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá . Estou organizando o 1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá e Região. Todas as blogueiras que se interessarem em participar, é só preencher o formulário, para fazer sua pré-inscrição Mas para que esse evento aconteça, preciso saber quantas blogueiras em Cuiabá se interessam em participar do evento. Preciso das sugestões de vocês. E da opinião na escolha de qual banner melhor nos representa nesse primeiro evento de blogueiras na nossa cidade. E preciso também de sugestão das empresas que vocês acham que nos apoiaria e nos patrocinaria para organização do evento. Participe da enquete para escolher qual banner melhor nos representa. Será o banner do evento. Encaminhe suas dicas e sugestões para o e-mail: contatopatricinhaid@gmail.com Faça sua pré inscrição aqui Conto com vocês para que esse evento seja um sucesso. Agora blogueiras de Cuiabá e Região é a nossa vez.  Vamos participar!!!

Esmalte da Vez: Magnético Intenso - Ludurana

Olá meninas, Vamos conferir o esmalte da vez? Hoje eu quero mostrar pra vocês o meu novo esmalte da Ludurana. Só que vamos muito além, eu vou apresentar o 1º esmalte magnético nacional e também o meu primeiro esmalte magnético.  Me perdoem os borrões, mas acabei de fazer a unha e fui fazer o post. É emoção demais pra postar a novidade aqui pra vocês.