Pular para o conteúdo principal

Esmalte da Vez: Nude - Yes! Cosmetics + Adesivo

Olá meninas,

Hoje, mais um dia chegando, o dia de ontem passou, por isso não adianta mais ficar lamentando pelo que passou. Vamos levantar e olhar o dia a nossa frente, pois cada segundo de nossa vida ao lado das pessoas mais importantes, é a única coisa que vai te fazer feliz.

E hoje é dia de "Esmalte da Vez". O esmalte de hoje, nem foi lançado oficialmente aqui em Cuiabá, (será lançado amanhã, as 16h durante o encontro da Yes! Cosmetics da 13 de Junho), mas eu aproveitei a oportunidade e trouxe pra vocês darem uma conferida no nosso lançamento, porque senão, eu só ia falar dele na próxima semana.

O esmalte que eu escolhi é uma das 6 cores da Yes! Cosmetics, o nome da cor é NUDE. Vamos conhecer melhor!!!


As minhas amigas disseram que combina com a minha sapatilha, e com a minha blusa, com a pulseira de lacinho, enfim, combina comigo mesmo, neh.

Como hoje é dia de "Esmalte da Vez", então não tem nada de resenha! Hoje vou mostrar apenas como ficou a minha unha com o novo esmalte.


PROCESSO:
Pra fazer essa unha, não tive muita dificuldade, usei apenas o ESMALTE NUDE da Yes! Cosmetics e com apenas 2 camadas já consegui obter uma cor excelente (essa que vocês veem na foto). O esmalte seca bem rápido, então a preocupação de borrar é bem menor. E pra finalizar, coloquei apenas um adesivo de unha. NÃO PRECISEI NEM PASSAR EXTRA BRILHO!

O que acharam da minha unha, com o meu novo esmalte da Yes? Qual dos esmaltes você mais gostou? Confira todas as cores neste post AQUI

Espero que curtam e aproveitem a dica de esmalte!

Confira novidades na Fan Page da >> Yes! Cosmetics Cuiabá <<

Beijos, beijos

Comentários

  1. essa cor está linda^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muita linda! Compre o seu, acho que isso vai virar febre.

      Beijos

      Excluir
  3. olá minha flor seu blog e super divã amei amei amei e super lindo, fofo e cuti estou seguindo vc e pesso por favor que vc possa me seguir preciso de seguidores por favor beijocas!!

    http://menina-fashion-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, pode ter certeza que vou curtir seu blog.
      Obrigada pelo carinho!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Linda a cor!
    Tenho um parecido... só que da impala :D

    Beijo ~
    http://makeupluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, qdo fizer um post do seu esmalte, manda pra gente. Podemos comprar. O que acha?

      Beijos

      Excluir
    2. Eu quis dizer, "Comparar". rsrsr

      Excluir
  5. ai amiga eu querooo esse esmalte pra mim.heeheh


    tenha um final de semana abençoado

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu fiquei louca, são 6 cores. Eu comprei apenas 3, mas volto pra comprar os outros. São todos muito lindo. E esse escolhi pra ser o primeiro a ser publicado. Lindo ele mesmo.

      Beijos
      www.patricinhaid.com

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

Mais visitados

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco...

Adesivo de Unha Impresso - Feito em Casa

Olá meninas, Sabe uma coisa que está virando febre, se eu estiver atrasada, já virou ! São os tais adesivos de unha impresso feito em casa. Eles são bem fáceis de fazer e o custo é bem pequenininho. Eu já fiz o teste, e vocês vão saber minha opinião no próximo post e na sexta-feira tem "Esmalte da Vez" com um adesivos exclusivamente feito sob encomenda. #EuFizPraMim . Mas voltando ao assunto, o fato é que agora todo mundo está fazendo, só quem não tem muita paciência com assunto é que prefere pagar pra fazer ou comprar pronto de alguém. Então, por todo lado você encontra alguém vendendo os tais adesivos, até mesmo no facebook.

Esmalte da Vez: Boate - Yes! Cosmetics

Olá meninas, como estão? Já estão preparadas para o fim de semana? Vamos curtir bastante, sair com as amigas, ir ao shopping #amo, e principalmente antes de tudo isso vamos cuidar da beleza!!! E como hoje é sexta-feira, então vamos a dica do " Esmalte da Vez ", que vai servir de inspiração para o fim de semana. O esmalte escolhido para hoje é o Boate da nova coleção da Yes! Cosmetics! Vamos conferir?