Pular para o conteúdo principal

Sapatinha de Oncinha by Ana Pietro

Olá meninas,

Hoje vou mostrar pra vocês, um dos modelos de sapatilha que ganhei da Sapatilhas Ana Pietro.
Como vocês já sabem, a Sapatilha Ana Pietro é nossa parceira aqui no blog. E está presente no Facebook via Fan page, se quiserem podem conferir AQUI.


Este modelo faz o tipo poderosa sem salto! Estampa de oncinha, com fivela dourada!
Tudo de muito lindo! Foi amor à primeira vista. 

Olhem só, posso dizer e garanto que são muito confortáveis, macias. Já usei um bocadinho.
Na parte interna tem uma espuminha, que nos oferece muito conforto, para qualquer ocasião.

Vocês só saberão o que é esta sensação, quando usarem uma Sapatilha Ana Pietro! Adquira a sua!
Eu recomendo!!!

Confira modelos e disponibilidade de números na Fan Page.
Atendimento em domicílio para Cuiabá e Várzea Grande.
Aproveitem!!!

O que acharam da minha nova sapatilha?
Espero comentários.

Beijos, beijos

Comentários

  1. adorei o modelo, lindo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi amor a primeira. Não tive dúvida sobre minha escolha!
      Beijos

      Excluir
  2. O modelo da sapatilha é muito bonito!
    E parece ser confortável.

    Beijos,
    http://mundorosaachock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza, eu garanto pra você.
      É muito confortável! Amei

      Beijos

      Excluir
  3. Oi flowr,
    amei o post,
    e o design? liiindoo!
    parabéns continue assim!
    http://karenselajaalmiron.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Prometo que vou tentar continuar assim.
      Volte sempre! beijos

      Excluir
  4. Muito fashion sua sapatilha!
    Amei!

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, ela é mesmo, e muito linda.
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

Mais visitados

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco pelo e&#

1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá

Vem aí o  1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá . Estou organizando o 1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá e Região. Todas as blogueiras que se interessarem em participar, é só preencher o formulário, para fazer sua pré-inscrição Mas para que esse evento aconteça, preciso saber quantas blogueiras em Cuiabá se interessam em participar do evento. Preciso das sugestões de vocês. E da opinião na escolha de qual banner melhor nos representa nesse primeiro evento de blogueiras na nossa cidade. E preciso também de sugestão das empresas que vocês acham que nos apoiaria e nos patrocinaria para organização do evento. Participe da enquete para escolher qual banner melhor nos representa. Será o banner do evento. Encaminhe suas dicas e sugestões para o e-mail: contatopatricinhaid@gmail.com Faça sua pré inscrição aqui Conto com vocês para que esse evento seja um sucesso. Agora blogueiras de Cuiabá e Região é a nossa vez.  Vamos participar!!!

Esmalte da Vez: Magnético Intenso - Ludurana

Olá meninas, Vamos conferir o esmalte da vez? Hoje eu quero mostrar pra vocês o meu novo esmalte da Ludurana. Só que vamos muito além, eu vou apresentar o 1º esmalte magnético nacional e também o meu primeiro esmalte magnético.  Me perdoem os borrões, mas acabei de fazer a unha e fui fazer o post. É emoção demais pra postar a novidade aqui pra vocês.