Pular para o conteúdo principal

História do Top Amarelo de Poá

Olá meninas, tudo bem?

Como prometido, vim contar a história do Top Amarelo de Poá, que usei na virada do ano! 
Primeiro quero dizer que ainda não ouvi comentários sobre a volta do poá para 2013, e quero lembrar que estamos em pleno Verão, onde a tendência é usar cores vibrantes e tons fluors. 

Mas também quero fazer uma observação: Não precisamos de tendência, precisamos ter estilo! Será que eu tenho? Não sei!!! Mas é o seguinte, devemos fazer a nossa própria moda e valorizar nosso estilo! O meu acredito que é Clássico! 


O poá é símbolo da Década de 50 e coloriu desfiles de inverno pelo mundo todo (porque será que ele aparece mais no inverno? Como eu disse, estamos em pleno verão!!!) Ganhou o mundo inteiro, e foi parar dentro do Closet das Famosas! Hahah, mas eu não sou famosa! E daí?

"Em tamanho maxi ou mini, a estampa de poá representa um resgate do passado e do clima ladylike", segundo a consultora de moda Chris Francini (Revista Marie Claire). E é justamente neste ponto que eu quero chegar para contar a história desse Top Amarelo de Poá!

Esse top foi feito para uma pessoa quando ela tinha 15 anos de idade! Ele pertenceu a minha madrinha, irmã da minha mãe, depois passou para a minha mãe e hoje pertence a mim! De verdade mesmo, esse top tem aproximadamente 32 anos de idade!!! Caramba, tudo isso? Até eu assustei agora!!! rsrsr

Mas é isso mesmo meninas! Foi com essa intenção que eu usei este top na virada do ano, como uma forma de resgatar o passado e trazer de forma moderna, uma lembrança que pertence a elas, dos seus anos dourados! Claro a forma como ele foi usado, é bem diferente de como eu apresento hoje! 


Com toda certeza, muitos que me viram com este top, não devem ter lembrado a quem pertenceu, mas posso afirmar que a dona dele vai se lembrar e vai fazer uma breve viagem ao passado, e lembrar das vezes que usou esta peça, dos lugares e festas que foi! É mesmo uma viagem!!!

Agora eu digo, a peça pode parecer velha, mas a verdade é que ela está inteirinha, como se fosse um usado-novo! O tecido tem a mesma cor, não desbotou e não manchou com o tempo. Tem a mesma resistência! Enfim, durou longos anos e hoje é meu!!!

Agora, podem falar o que quiser! Muitos vão dizer por aí que estou usando velharia, que não devo ter roupa pra usar, etc, etc. Mas eu simplesmente valorizo as pessoas que me valorizam!!!
A peça é muito bonita, e está em perfeito estado! Por que eu não usaria?

Espero que tenham gostado do post e da história!!!

Beijos, beijos




Comentários

  1. Own.. Que fofo...
    Adorei saber...
    Ficou lindo em você. Aliás, o que não ficaria lindo numa mulher linda como você??

    Parabéns pelo blog.
    Sempre passo por aqui p ler o conteúdo.
    Super bacana.

    Bjin..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e não se preocupe se disserem que é velharia, o que importa é a sua história, os seus sentimentos, os seus valores.

      Excluir
    2. Obrigada pelo carinho flor!!!
      E pela visita também!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi flor,esse top tem história né???? Ficou lindo em vc!!! Prova q não precisamos ser excessivamente consumistas para estar na moda !!!!
    Q tal dar uma passadinha no meu cantinho??? www.youisasmartgirl.blogspot.com ,depois me diz o q achou,ok????? Bjoooo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

Mais visitados

Identidade da Blogueira Shame Revelada

Olá meninas, Hoje venho tratar de um assunto muito polêmico na internet nos últimos dias. A famosa blogueira e mais odiada da internet, cometeu um deslize e sua identidade foi descoberta. Penso que ninguém é perfeito, nem eu e nem mesmo a blogueira shame, que criticava as blogueiras por seus deslizes na internet, seja em um look mal formado, por um erro de gramática ou por combinar inglês na hora errada.  Mas como estava dizendo, ninguém é perfeito, e o deslize da blogueira ao acessar a sua conta no Twitter configurando para o instagran, levou a descoberta mais cobiçada pelas blogueiras. E então, a tal bully foi descoberta e provou do próprio veneno. Pois depois disso, sua vida foi invadida por uma enchurrada de críticas e ofensas, da qual ela mesma usava para atacar as pessoas no seu blog. Muitas dessas críticas, dizendo que ela é mal amada, que é fracassada, etc. Vamos conhecer a verdadeira cara da Blogueira Shame ou Priscila Rezende.

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco pelo e&#

Lançamento: Esmaltes Cyllio

Olá meninas, Vocês já ouviram falar da nova marca de esmaltes " Cyllio ". Ainda não? Vamos conhecer um pouco mais sobre essa marca que acabou de chegar no Brasil. A Cyllio traz mais de 80 cores com diversos acabamentos. Todos são formulados com queratina para fortalecer as unhas. Ainda vem com 3 esmaltes Free, para completar a alegria de todas, principalmente as alérgicas. Os esmaltes free, vem livre de tolueno, formaldeído e dibutílftalato. A marca promete trazer luxo e glamour da moda italiana para nossas unhas.