Pular para o conteúdo principal

Dica para remover esmalte com glitter

Semana passada postei no meu instagram uma foto de cinco possíveis esmaltes a serem usados por mim e pedi ajuda para escolher! Houve um empate e acabei escolhendo o com glitter (se você não viu dá uma conferida AQUI) pois eu tinha visto há algumas semanas uma dica quentíssima de como remover com facilidade esmaltes "glitterinados".

Já antecipo que não lembro onde vi então a "dona da ideia" se ler esse post me fala para eu lhe dar o devido crédito!

Achei super interessante porque é simples, tão simples e pude comprovar que é eficaz!! Meus esmaltes com glitter estavam guardadinhos porque eu morria de preguiça de removê-los e agora eu não os abandonarei mais!!


A dica é simples: cola branca!! Sabe, aquelas não tóxicas, que usam no colégio, e não prejudicam a saúde!! É só passar em cima das unhas, esperar secar e depois esmaltar normalmente! Na hora de limpar os cantinhos é preciso tomar cuidado, as vezes eu acabava "puxando" o excesso de cola sem querer e fazia lambança! 

Dá um pouco de trabalho? sim! Mas vale a pena, já que remover com apenas acetona esmalte com glitter é a morte!!! E não atrapalha em nada a durabilidade, fiquei com o esmalte da quinta até a terça e só tinha descascado a pontinha de uma unha, nada fora do normal!!




Olha ai!! Sai quase inteirinho!!

Fiquei super feliz porque é algo simples que realmente dá certo!

Beijos

Lais

Comentários

  1. Nossa que legal.
    Ótima dica.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  2. Até eu amei a idéia!!! Também sofro horrores pra tirar esses esmaltes com glitter!!!
    Valeu a dica Laís!

    Beijos, Késsia Rosa

    ResponderExcluir
  3. Meninas, é bem legal mesmo, parece bruxaria hahahaha!!! Não largo mais o glitter da minha vida!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

Mais visitados

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco...

Adesivo de Unha Impresso - Feito em Casa

Olá meninas, Sabe uma coisa que está virando febre, se eu estiver atrasada, já virou ! São os tais adesivos de unha impresso feito em casa. Eles são bem fáceis de fazer e o custo é bem pequenininho. Eu já fiz o teste, e vocês vão saber minha opinião no próximo post e na sexta-feira tem "Esmalte da Vez" com um adesivos exclusivamente feito sob encomenda. #EuFizPraMim . Mas voltando ao assunto, o fato é que agora todo mundo está fazendo, só quem não tem muita paciência com assunto é que prefere pagar pra fazer ou comprar pronto de alguém. Então, por todo lado você encontra alguém vendendo os tais adesivos, até mesmo no facebook.

Esmalte da Vez: Boate - Yes! Cosmetics

Olá meninas, como estão? Já estão preparadas para o fim de semana? Vamos curtir bastante, sair com as amigas, ir ao shopping #amo, e principalmente antes de tudo isso vamos cuidar da beleza!!! E como hoje é sexta-feira, então vamos a dica do " Esmalte da Vez ", que vai servir de inspiração para o fim de semana. O esmalte escolhido para hoje é o Boate da nova coleção da Yes! Cosmetics! Vamos conferir?