Pular para o conteúdo principal

Uso e aprovo: Protetor Solar Facial Minesol Oil Control FPS 70 - ROC

Para pessoas que vivem em lugares de clima ameno, o protetor solar é essencial, além de proteger a pele, previne manchas futuras! Imagina para quem vive em Cuiabá, uma das cidades mais quentes do nosso país??

 Eu comecei fazer uso regular há um ano e meio (sim, confesso que era bem safada e não usava até meus 24 anos!) e desde então uso os protetores da ROC. O primeiro que comprei tinha fator de proteção bem alto porém a textura me incomodava, além de não deixar minha pele do rosto sequinha. Mas usei até o fim, afinal a marca é conhecida pelo preço não tão amigo!

Quando fui comprar o próximo resolvi testar o Minesol Oil Control FPS 70, com controle de oleosidade. Minha pele não é oleosa, e sim mista, então a zona T do meu rosto parece uma fábrica de óleo. Mas quando testei esse protetor tudo mudou!!!


Segundo o fabricante:
Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol® Oil Control é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação controle da oleosidade da pele.
Sua fórmula exclusiva contém:
  • UVA/UVB Balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele;
  • Partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação.
  • Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico.

Fórmula, modo de uso, recomendações e validade devidamente impressos na embalagem, ponto positivo!!


Ele tem essa textura líquida porém ao ser aplicado, se esfregar demais, ele cria textura de pó, começa a esfarelar, então tem que usar uma quantidade generosa, que dê para espalhar sem esfregar demais!


E posso dizer que realmente senti a proteção power dele! Se eu andar exposta ao sol sem protetor no rosto, eu fico com a pele vermelha e incha bastante a região das bochechas, mas com esse protetor nada acontece!!

Paguei cerca de R$ 70,00 na Fármacia do Extra da Fernando Corrêa, e não me arrependo! 

Lembrem-se, o protetor é importantíssimo, até mesmo quando o tempo está nublado, as luzes de monitor e lâmpadas também provocam queimaduras em peles sensíveis!

Proteger nunca é demais!

Beijos

Comentários

  1. super dica, vou testar tbm!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/02/linha-gourmet-limao-siciliano-mimos-da.html

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vai adorar!! Se tiver pele seca não recomendo essa versão, melhor a da embalagem amarelinha =)

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar mt desse produto haha Porém nunca usei

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vale muito a pena, na minha opinião!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Recomendo fortemente o Minesol Oil Control FPS 30, pois a diferença de proteção de um fps 30 para um 70 é muito pouca (tipo 30 = 95% de proteção e 70 = 98%), mas a textura em comparação é outra vida! Enquanto o 70 parece uma cola grossa, o 30 é um creme mais "aerado" e aquoso! Um milhão de vezes mais gostoso! Fica a dica! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana, eu tenho o Minesol Oil Control FPS 30! Super recomendo!
    Obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

Mais visitados

Identidade da Blogueira Shame Revelada

Olá meninas, Hoje venho tratar de um assunto muito polêmico na internet nos últimos dias. A famosa blogueira e mais odiada da internet, cometeu um deslize e sua identidade foi descoberta. Penso que ninguém é perfeito, nem eu e nem mesmo a blogueira shame, que criticava as blogueiras por seus deslizes na internet, seja em um look mal formado, por um erro de gramática ou por combinar inglês na hora errada.  Mas como estava dizendo, ninguém é perfeito, e o deslize da blogueira ao acessar a sua conta no Twitter configurando para o instagran, levou a descoberta mais cobiçada pelas blogueiras. E então, a tal bully foi descoberta e provou do próprio veneno. Pois depois disso, sua vida foi invadida por uma enchurrada de críticas e ofensas, da qual ela mesma usava para atacar as pessoas no seu blog. Muitas dessas críticas, dizendo que ela é mal amada, que é fracassada, etc. Vamos conhecer a verdadeira cara da Blogueira Shame ou Priscila Rezende.

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco pelo e&#

Abertura oficial do Outubro Rosa 2021 conta com Desfile de Influencers

A Campanha do Outubro Rosa 2021, organizado pela Rede Feminina em parceria com o Hospital de Câncer de Mato Grosso, contou com a participação de Influencers usando a camiseta customizada por Estilistas e Anônimos criativos. Um dos momentos mais marcantes para mim, influencer e apoiadora das ações do Hospital de Câncer de Mato Grosso, principalmente no assunto do Outubro Rosa, foi estar presente em um Desfile usando a camiseta com ilustração da artista Camila Pizato e customizada à meu gosto pela minha própria mãe. Algumas influencers locais, foram convidadas para  desfilar com as criações de Estilistas locais, e eu estava lá, usando minha própria criação e resultado da dedicação da minha mãe. Claro, que todas estavam muito lindas, como na foto principal desse post, mas amei a minha. E amei participar dessa causa. A customização foi pra servir de dicas de tudo que você pode fazer com a sua camiseta e deixar combinando ainda mais com você. Não deixe de participar dessa Campanhas adquirin