Pular para o conteúdo principal

#ComprasInternacionais: Dicas de onde comprar case para celular pela internet

Desde que troquei meu celular (comprei um Sony Xperia U) fiquei doida atrás de capinhas divertidas para ele. Só que em Cuiabá só achava mesmo para Iphone ou Samsung! Então resolvi futricar na internet e achei várias capinhas legais no eBay.

Para quem não sabe, o eBay é como se fosse o nosso mercado livre, vários vendedores anunciam seus produtos, é preciso ter cartão internacional para comprar e corre o risco de a compra ser taxada.

Eu comprei duas capinhas para o meu celular Sony e uma para presentar minha irmã que tem um Iphone.

As duas capinhas do Sony vieram nessa caixinha, protegidas por um plástico além da própria caixa.


Amei essa de fita!!!! Ficou perfeita!

Essa é a do Iphone, desculpe a foto do instagram, mas é que já entreguei para minha irmã!! Não veio protegida com embalagem mais resistente porém o pacote tava todo revestido com plástico bolha, não veio com nenhum defeito!

Essa foi a embalagem do Sony, como percebem, veio declarado o valor do produto e também a embalagem está sinalizada como "simples comercial".

Já a embalagem do Iphone veio sinalizado como "Documentos" e não declararam valor.

Vale lembrar que alguns vendedores sinalizam como "gift" ou seja, presente, diminuindo o risco da compra ser taxada.

Nesse caso, comprei as três capinhas dia 21/02/13 e já chegaram! Achei a entrega super rápida e todos vieram super bem embalados!!

Recomendo os dois vendedores!

Vendedor das capinhas do sony: ecell_accessorize
Vendedor da capinha do Iphone: tmicltd

cada capinha custou cerca de R$ 15,00, bem mais barato do que encontramos por aqui!

Vale clicar lá na página de cada um e conferir os vários modelos disponíveis!! 

Beijos

Laís

Comentários

Mais visitados

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco pelo e&#

Equipe que faz o Blog

Olá pessoal, Quero apresentar à vocês a nossa equipe, quem entrou e agora faz parte do Blog Patricinha ID. Primeiramente quero dizer que o Blog Patricinha ID, é feito todos os dias por todos os amigos, leitores e parceiros, mas quem está aqui atrás da tela do computador, somos nós. Eu, Késsia Rosa (criadora e proprietária), a Laís Maia (Colunista) e a Letícia (Moderadora da Fã Page).  Somos uma equipe jovem, antenada e com grande facilidade de se expressar para todos os tipos de públicos e idades, já que temos uma certa experiência com blogs a mais tempo. Conheça: Proprietária e Blogueira Quem idealizou o blog, e gerou conteúdo sozinha por dois longos anos. Graças a Deus, estamos ainda aqui, inteiras.  Gosto de moda desde criança, aprendi a costurar com 13 anos, e já fazia vestido para minhas Barbie's à mão.  Tenho 24 anos, Blogueira desde 2006 (outros blogs), Bacharel em Biologia (2011), e Social Mídia. Apaixonada por moda, maquiagem, esmaltes, além de ser u

Identidade da Blogueira Shame Revelada

Olá meninas, Hoje venho tratar de um assunto muito polêmico na internet nos últimos dias. A famosa blogueira e mais odiada da internet, cometeu um deslize e sua identidade foi descoberta. Penso que ninguém é perfeito, nem eu e nem mesmo a blogueira shame, que criticava as blogueiras por seus deslizes na internet, seja em um look mal formado, por um erro de gramática ou por combinar inglês na hora errada.  Mas como estava dizendo, ninguém é perfeito, e o deslize da blogueira ao acessar a sua conta no Twitter configurando para o instagran, levou a descoberta mais cobiçada pelas blogueiras. E então, a tal bully foi descoberta e provou do próprio veneno. Pois depois disso, sua vida foi invadida por uma enchurrada de críticas e ofensas, da qual ela mesma usava para atacar as pessoas no seu blog. Muitas dessas críticas, dizendo que ela é mal amada, que é fracassada, etc. Vamos conhecer a verdadeira cara da Blogueira Shame ou Priscila Rezende.