Pular para o conteúdo principal

Nutrição estética para os cabelos

Olá meninas, 

Hoje vamos conhecer o Multicap+, nutricosmético da linha Nutribio, que promove fortalecimento e recuperação capilar para homens e mulheres. 

A Buona Vita incrementou sua linha Nutribio, de nutricosméticos, com um produto desenvolvido para a estética e saúde capilar. O Multicap+, voltado para homens e mulheres que desejam o fortalecimento e recuperação dos fios, reúne a sinergia de nutrientes na concentração ideal para agir na proteção dos folículos capilares, resultando em fios mais grossos, com brilho e vitalidade.


O Multicap+ contém Vitamina B6 (Piridoxina) e B7 (Biotina), Cobre e Zinco quelados, Colágeno hidrolisado e Licopeno, que atuam em sinergia para prevenir e reduzir a queda dos fios (alopécia), recuperar cabelos danificados, modular a secreção sebácea no couro cabeludo, melhorar a síntese de queratina e promover aumento do diâmetro do fio, além de prevenir o branqueamento (despigmentação) precoce, já que esses componentes promovem o fortalecimento do sistema imunológico e o equilíbrio nutricional do organismo. 

É importante destacar também que os minerais utilizados na formulação dos nutricosméticos devem ser quelados e o colágeno sob a forma hidrolisada, pois resultam em melhor absorção, distribuição e aproveitamento, reduzindo perdas decorrentes da alta eliminação e da baixa assimilação dos respectivos nutrientes. 

O lançamento oficial do produto foi realizado durante o 1º Congresso Brasileiro de Nutrição Estética, no dia 02/03, na sede do CIA-BV, em Curitiba. 

Mais informações: www.buonavita.com.br

Espero que gostem meninas!!! 

Beijos, beijos
Fonte: Assessoria Buona Vita

Comentários

Mais visitados

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco...

Adesivo de Unha Impresso - Feito em Casa

Olá meninas, Sabe uma coisa que está virando febre, se eu estiver atrasada, já virou ! São os tais adesivos de unha impresso feito em casa. Eles são bem fáceis de fazer e o custo é bem pequenininho. Eu já fiz o teste, e vocês vão saber minha opinião no próximo post e na sexta-feira tem "Esmalte da Vez" com um adesivos exclusivamente feito sob encomenda. #EuFizPraMim . Mas voltando ao assunto, o fato é que agora todo mundo está fazendo, só quem não tem muita paciência com assunto é que prefere pagar pra fazer ou comprar pronto de alguém. Então, por todo lado você encontra alguém vendendo os tais adesivos, até mesmo no facebook.

Esmalte da Vez: Boate - Yes! Cosmetics

Olá meninas, como estão? Já estão preparadas para o fim de semana? Vamos curtir bastante, sair com as amigas, ir ao shopping #amo, e principalmente antes de tudo isso vamos cuidar da beleza!!! E como hoje é sexta-feira, então vamos a dica do " Esmalte da Vez ", que vai servir de inspiração para o fim de semana. O esmalte escolhido para hoje é o Boate da nova coleção da Yes! Cosmetics! Vamos conferir?