Pular para o conteúdo principal

Sombra Asa de Borboleta Animal Print Dourada - Color Full

Alguém aqui conhece essa marca, Color Full?? Acredito que não pois poucas pessoas sabem que nossa amada Tupperware, famosa pelas vasilhas perfeitas (e caras) também tem uma linha de beleza chamada Color Full!! Sim, varia de batons à perfumes e sombras!!!

Quando vi essas sombras na promoção (Acho que cerca de R$ 13,00) resolvi pedir, e para minha surpresa ela é simplesmente perfeita!! Aquele ouro velho lindão, super pigmentada, uma loucura!!!! Me arrependi de não ter pedido a preta!!





sem flash

com flash

sem flash

com flash






Linda né???

Se você conhece uma revendedora de Tupperware pede para ver o catálogo de maquiagens! Não é todo mês que vem no catálogo e sempre muda, as vezes o produto que vem em um mês não vem no outro! Nunca consegui entender, só posso dizer que tudo que testei da marca tem uma excelente qualidade!!

Beijos

Comentários

  1. Oi,
    Juro que também não conhecia hahahahha já comecei a me surpreender pela embalagem, lindaaaa hahahha ai você vem com esses brilhos perfeitos? MORRI!
    Adorei a resenha e a make, pirei no glitter UHSAUSHA

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é lindona né??? esse brilho faz a gente ficar olhando o tempo todo no espelho!! é a dourada mais bonita, sem duvidas, que eu tenho!!!!

    beijos linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

Mais visitados

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco pelo e&#

1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá

Vem aí o  1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá . Estou organizando o 1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá e Região. Todas as blogueiras que se interessarem em participar, é só preencher o formulário, para fazer sua pré-inscrição Mas para que esse evento aconteça, preciso saber quantas blogueiras em Cuiabá se interessam em participar do evento. Preciso das sugestões de vocês. E da opinião na escolha de qual banner melhor nos representa nesse primeiro evento de blogueiras na nossa cidade. E preciso também de sugestão das empresas que vocês acham que nos apoiaria e nos patrocinaria para organização do evento. Participe da enquete para escolher qual banner melhor nos representa. Será o banner do evento. Encaminhe suas dicas e sugestões para o e-mail: contatopatricinhaid@gmail.com Faça sua pré inscrição aqui Conto com vocês para que esse evento seja um sucesso. Agora blogueiras de Cuiabá e Região é a nossa vez.  Vamos participar!!!

Esmalte da Vez: Magnético Intenso - Ludurana

Olá meninas, Vamos conferir o esmalte da vez? Hoje eu quero mostrar pra vocês o meu novo esmalte da Ludurana. Só que vamos muito além, eu vou apresentar o 1º esmalte magnético nacional e também o meu primeiro esmalte magnético.  Me perdoem os borrões, mas acabei de fazer a unha e fui fazer o post. É emoção demais pra postar a novidade aqui pra vocês.