Olá!
Não sei vocês, mas eu adoro balm labial! Antes nem me importava, mas como me apaixonei por batons matte, é essencial manter meus lábios bem hidratados, para conseguir um resultado bem legal!
Sempre que descubro algum diferente fico louca para testar! Nesse segundo trimestre de gestação, minha pele ficou mais seca, e os lábios soltam aquelas "pelinhas" irritantes, então o balm deixou de ser um simples vicio de beleza e tornou-se uma necessidade!
Dessa vez encontrei os famosos blistex aqui em Cuiabá, e fiquei doida para testar, levei para casa!
Tinha de tipos variados, inclusive um exclusivo para remover essas peles chatinhas, porém eu me encantei por esses! Imaginei que tivessem um sabor delicioso e não me enganei, tem aquele gostinho doce de cada fruta e o cheirinho igualmente gostoso!
E o resultado é sensacional, tem FPS 15, não adiciona cor e nem brilho aos lábios, mas fica uma espécie de película protetora, que sinto por até três horas depois de passá-lo. Fiquei com lábios macios e hidratados!
Amei!
Paguei R$ 14,90 na farmácia do Extra da Av. Fernando Correa!
Beijos, Laís
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!!!