Pular para o conteúdo principal

Testei: Batom Matte e Gloss Labial - Vult Cosmética

Olá meninas,

hoje eu vou apresentar pra vocês, a minha breve opinião sobre o Batom Matte (Cor 01) e o Gloss Labial (Cor 11) da marca Vult Cosmética. Ambos vieram de brinde para o Encontro de Blogueiras de Cuiabá (2012). 



Como os dois produtos são bem diferentes em relação a cor, eu aproveitei para sobrepor as cores (todo mundo faz isso). Sobrepor as cores de batom e gloss é mais comum que parece. 
E aproveitando que as cores aqui, são bem diferentes, mas que podem ser casadas muito bem, eu fiz o post usando os dois e sobrepondo pra mostrar aqui no post

Espero que dê para observar bem o resultado final, e a pigmentação do produto.


Observe os seguintes fatores:

Pigmentação: 
A pigmentação é comparada pelo batom, onde a cor é bem concentrada, o efeito matte #que eu estava esperando, não ficou tão evidente. Parece mais com batom cremoso. Mas deixa a pele bem hidratada e macia.

Brilho:
O brilho ou efeito ponto de luz, é notado no uso do Gloss, pois o mesmo possui pigmentos que parecem mini-glitter. Adorei o efeito do gloss.

Pigmentação + Brilho:
A união do batom matte cor 01 com o gloss labial cor 11, ficou perfeita. Salvo, que o batom perde um tom, mas o efeito do brilho, deixa os lábios com aparência de maiores. 


Espero que tenham gostado do post!
E comentem, aqui qual produto da Vult vocês já usaram? 

Beijos, beijos
Késsia Rosa

Comentários

  1. Gostei da combinação, mas o efeito matte perde todo sentido né?!
    Eu já usei vários produtos da vult, o que mais gosto é o lápis universal de sobrancelha.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De verdade Flávia, eu não consegui observar a diferença do efeito matte, mas parece um batom cremoso (diferente de Matte). Já que o efeito Matte não é notado, eu resolvi fazer o post com o gloss, e mostrar a comparação.

      Beijos,
      Késsia Rosa

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

Mais visitados

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco pelo e&#

1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá

Vem aí o  1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá . Estou organizando o 1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá e Região. Todas as blogueiras que se interessarem em participar, é só preencher o formulário, para fazer sua pré-inscrição Mas para que esse evento aconteça, preciso saber quantas blogueiras em Cuiabá se interessam em participar do evento. Preciso das sugestões de vocês. E da opinião na escolha de qual banner melhor nos representa nesse primeiro evento de blogueiras na nossa cidade. E preciso também de sugestão das empresas que vocês acham que nos apoiaria e nos patrocinaria para organização do evento. Participe da enquete para escolher qual banner melhor nos representa. Será o banner do evento. Encaminhe suas dicas e sugestões para o e-mail: contatopatricinhaid@gmail.com Faça sua pré inscrição aqui Conto com vocês para que esse evento seja um sucesso. Agora blogueiras de Cuiabá e Região é a nossa vez.  Vamos participar!!!

Esmalte da Vez: Magnético Intenso - Ludurana

Olá meninas, Vamos conferir o esmalte da vez? Hoje eu quero mostrar pra vocês o meu novo esmalte da Ludurana. Só que vamos muito além, eu vou apresentar o 1º esmalte magnético nacional e também o meu primeiro esmalte magnético.  Me perdoem os borrões, mas acabei de fazer a unha e fui fazer o post. É emoção demais pra postar a novidade aqui pra vocês.