Pular para o conteúdo principal

Esporte: Kangoo Jumps emagrece e extermina celulite

Modalidade em alta nas academias é aliada para corpo enxuto. Emagrece até 800 kcal por aula e extermina celulite.

Quem não dispensa animação para queimar calorias já está atrás de academias que ofereçam o Kangoo Jumps. O aparelho que seca até 800 kcal por aula ganhou força e é a nova moda entre os praticantes de exercícios físicos. As que mais gostaram da novidade: mulheres interessadas em acabar com as celulites.




Isso mesmo! Entre os benefícios do Kangoo Jumps estão a capacidade de exterminar os furinhos, a melhoria do sistema cardiovascular e o ganho de condicionamento físico, além de a prática fortalecer os músculos abdominais e dos membros inferiores, garantindo bumbum, coxas e panturrilhas torneadas.


COMO FUNCIONA

O equipamento é um calçado com molas acopladas à sola e, para usá-lo, é preciso pressionar essas molas contra o solo. O movimento permite saltos que devem ser aliados a gestos esportivos, de ginástica aeróbica e dança.


Academias oferecem aulas coletivas coreografadas, com todos esses movimentos inseridos. Existem formatos de aulas de 30 e 45 minutos, podendo chegar a até 1 hora. O condicionamento aeróbio é guiado por um professor preparado e ao som de hits do momento de estilos como dance music, reggaeton, tribal, entre outros. As primeiras aulas são de adaptação, mas a modalidade não apresenta grandes dificuldades de movimentação ou equilíbrio. “O equipamento tem uma fixação nos tornozelos que possibilita ter mais estabilidade”, afirma o instrutor Jasper Ribeiro, da academia All Gym, em São Paulo.

Para pular do jeito certo é preciso manter a coluna ereta e empurrar sempre as botas contra o solo. Existem contraindicações para a prática do Kangoo Jumps apenas para pessoas com labirintite não medicada, problemas cardiovasculares e mulheres grávidas, em qualquer fase da gestação.

Beijos, até o próximo post

Comentários

  1. Que louco, parece divertido, mas será que acaba com a celulite mesmo?

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mony tenho certeza que sim, afinal vc vai exercitar todos os músculos do corpo, e por consequência a pele fica mais firme. Celulite é sinal de pele flácida.
      Uma boa corrida tbm acaba com as celulites!

      Excluir
  2. Esse tipo de atividade física até que curto. Gosto de aula agitada como aeróbica, bike.... só não consigo gostar de musculação acho chato demais. Bjks.

    www,blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não curto musculação, até pq gosto do meu corpo delicado, com jeito de menina. A musculação, mesmo que não queira deixa os músculos com aparência de inchados, e os ombros e troncos ficam mais largos.
      Mas adoro exercícios agitados!!!

      Excluir
  3. gente mas que coisa incrivel! Quero tentar essa aula imagina a loucura kkkk
    www.cinderelachic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu queria um pra mim< ia parecer um canguru pulando por ai! rsrs

      Obrigada pela visita ao meu cantinho!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

Mais visitados

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco pelo e&#

Equipe que faz o Blog

Olá pessoal, Quero apresentar à vocês a nossa equipe, quem entrou e agora faz parte do Blog Patricinha ID. Primeiramente quero dizer que o Blog Patricinha ID, é feito todos os dias por todos os amigos, leitores e parceiros, mas quem está aqui atrás da tela do computador, somos nós. Eu, Késsia Rosa (criadora e proprietária), a Laís Maia (Colunista) e a Letícia (Moderadora da Fã Page).  Somos uma equipe jovem, antenada e com grande facilidade de se expressar para todos os tipos de públicos e idades, já que temos uma certa experiência com blogs a mais tempo. Conheça: Proprietária e Blogueira Quem idealizou o blog, e gerou conteúdo sozinha por dois longos anos. Graças a Deus, estamos ainda aqui, inteiras.  Gosto de moda desde criança, aprendi a costurar com 13 anos, e já fazia vestido para minhas Barbie's à mão.  Tenho 24 anos, Blogueira desde 2006 (outros blogs), Bacharel em Biologia (2011), e Social Mídia. Apaixonada por moda, maquiagem, esmaltes, além de ser u

1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá

Vem aí o  1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá . Estou organizando o 1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá e Região. Todas as blogueiras que se interessarem em participar, é só preencher o formulário, para fazer sua pré-inscrição Mas para que esse evento aconteça, preciso saber quantas blogueiras em Cuiabá se interessam em participar do evento. Preciso das sugestões de vocês. E da opinião na escolha de qual banner melhor nos representa nesse primeiro evento de blogueiras na nossa cidade. E preciso também de sugestão das empresas que vocês acham que nos apoiaria e nos patrocinaria para organização do evento. Participe da enquete para escolher qual banner melhor nos representa. Será o banner do evento. Encaminhe suas dicas e sugestões para o e-mail: contatopatricinhaid@gmail.com Faça sua pré inscrição aqui Conto com vocês para que esse evento seja um sucesso. Agora blogueiras de Cuiabá e Região é a nossa vez.  Vamos participar!!!