Pular para o conteúdo principal

Maquiagem: Efeito Bronzant - dicas certeiras para você arrasar

Depois de temporadas no limbo, a cor terracota está de volta para elevar a temperatura do seu nécessaire de verão e te deixar com aquele ar de saúde desejado.

Vai um efeito bronzant aí? Então preste atenção nas dicas dos experts para você não perder a mão na hora de aplicar o pó bronzeador e outras coisitas mais...



Nas maçãs do rosto: “Antes de mergulhar o pincel no pó bronzant, ‘suje-o’ no blush e restrinja o corado às bochechas”, sugere o beauty artist Duda Molinos. “A medida ‘quebra’ o bronze e dá uma ‘emoção’ às maçãs destacadas.”

No rosto todo: É a melhor pedida para equalizar corpo bronzeado e cara pálida. “As regiões certas para colorir sem pesar são: testa, bochechas e maxilar”, garante Giovana Leddomado, maquiadora da Guerlain. “Para um bronze mais leve, finalize tudo com uma camada de pó facial.”

Na têmpora: Se os looks acima são monótonos demais para você... “Aplique o terracota das têmporas às maçãs em forma de ‘C’ com bronzant opaco, que não ‘grita’ na pele”, orienta o beauty artist Diego Américo. “O make ainda dá impressão de rosto mais magrinho.” Oba!

Laranja + bronze = sucesso
O combo bombou nas passarelas, celebs que amamos (alô, Jessica Alba e Rachel McAdams) já exibiram bocão laranja e pele bronzeada com louvor... como se não faltassem motivos para nos apegarmos à dupla, vem a Fabi Gomes, maquiadora sênior da MAC, e informa: “Segundo regras de colorimetria, o laranja é a cor perfeita para coordenar com o look bronze”.


Comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Post super completo, adorei as dicas.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

Mais visitados

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco pelo e&#

1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá

Vem aí o  1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá . Estou organizando o 1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá e Região. Todas as blogueiras que se interessarem em participar, é só preencher o formulário, para fazer sua pré-inscrição Mas para que esse evento aconteça, preciso saber quantas blogueiras em Cuiabá se interessam em participar do evento. Preciso das sugestões de vocês. E da opinião na escolha de qual banner melhor nos representa nesse primeiro evento de blogueiras na nossa cidade. E preciso também de sugestão das empresas que vocês acham que nos apoiaria e nos patrocinaria para organização do evento. Participe da enquete para escolher qual banner melhor nos representa. Será o banner do evento. Encaminhe suas dicas e sugestões para o e-mail: contatopatricinhaid@gmail.com Faça sua pré inscrição aqui Conto com vocês para que esse evento seja um sucesso. Agora blogueiras de Cuiabá e Região é a nossa vez.  Vamos participar!!!

Esmalte da Vez: Magnético Intenso - Ludurana

Olá meninas, Vamos conferir o esmalte da vez? Hoje eu quero mostrar pra vocês o meu novo esmalte da Ludurana. Só que vamos muito além, eu vou apresentar o 1º esmalte magnético nacional e também o meu primeiro esmalte magnético.  Me perdoem os borrões, mas acabei de fazer a unha e fui fazer o post. É emoção demais pra postar a novidade aqui pra vocês.