Pular para o conteúdo principal

Batom - Heroine (M.A.C.)

Quem me conhece sabe que minha grande loucura é batom! 

Tenho de todos os tipos e texturas possíveis, e hoje começarei a postá-los por aqui!

O de hoje é o batom roxo que eu mais amo na vida, simplesmente ele é um lacre certo! Morria de vergonha de usá-lo por conta desse fundo azulado, mas hoje para mim é como usar um batom bege.. #nudes #sqn

Enfim, minha ideia hoje é mostrar para vocês como esse batom pode mudar de acordo com a iluminação e com a intensidade da aplicação:

Fonte: Amazon

Essas duas fotos são da mesma ocasião, uma antes e outra depois da festa. Eu comi e bebi, sem retoques, já dá para perceber a durabilidade desse batom!








Olhem como a diferença na iluminação muda o efeito! No segundo, a luz amarelada trouxe um tom mais forte para o batom

O que importa mesmo é que esse batom, independente da iluminação, é maravilhoso, é rico, é poderoso e é caro. Compro M.A.C. sempre na Sephora ou no Shopping Campo Grande, MS.


Se quiser ver em outros tons de pele, clique AQUI



Comentários

Mais visitados

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco pelo e&#

1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá

Vem aí o  1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá . Estou organizando o 1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá e Região. Todas as blogueiras que se interessarem em participar, é só preencher o formulário, para fazer sua pré-inscrição Mas para que esse evento aconteça, preciso saber quantas blogueiras em Cuiabá se interessam em participar do evento. Preciso das sugestões de vocês. E da opinião na escolha de qual banner melhor nos representa nesse primeiro evento de blogueiras na nossa cidade. E preciso também de sugestão das empresas que vocês acham que nos apoiaria e nos patrocinaria para organização do evento. Participe da enquete para escolher qual banner melhor nos representa. Será o banner do evento. Encaminhe suas dicas e sugestões para o e-mail: contatopatricinhaid@gmail.com Faça sua pré inscrição aqui Conto com vocês para que esse evento seja um sucesso. Agora blogueiras de Cuiabá e Região é a nossa vez.  Vamos participar!!!

Esmalte da Vez: Magnético Intenso - Ludurana

Olá meninas, Vamos conferir o esmalte da vez? Hoje eu quero mostrar pra vocês o meu novo esmalte da Ludurana. Só que vamos muito além, eu vou apresentar o 1º esmalte magnético nacional e também o meu primeiro esmalte magnético.  Me perdoem os borrões, mas acabei de fazer a unha e fui fazer o post. É emoção demais pra postar a novidade aqui pra vocês.