Pular para o conteúdo principal

Começa neste domingo o Probeleza Cuiabá 2019

O ProBeleza é o principal evento de beleza e estética de Mato Grosso e vem sendo considerado um dos cinco maiores do Brasil. É realizado desde 2000 com foco no segmento de cabelo e beleza, e a partir de 2015 passou a incorporar também o setor de estética em suas atrações.


Desde seu início, o evento registra evolução ano após ano, tanto no número de participantes como no número de parceiros comerciais. Com foco definido no profissional de beleza e estética, o ProBeleza é uma excelente oportunidade para você falar com seu público de interesse ou para atualizar seus conhecimentos. 

O evento reúne feira comercial de produtos e serviços e uma programação técnica de primeiro nível, trazendo novas tecnologias, tendências e muita informação para os profissionais da beleza e da estética do Centro-Oeste. 

A programação inclui cursos especializados, com conteúdos teóricos e prática profissional. A feira comercial reúne expositores dos segmentos de estética, cosmética, fitness, cabelo, perfumaria e saúde. 

O ProBeleza 2019 começa neste domingo, dia 20/10 com encerramento no dia 22, com horário das 9:30h da manhã às 19h. A feira é realizada sempre na última quinzena de outubro, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá (MT), com uma estrutura que atende as necessidades dos expositores e dos profissionais. A organização do evento começa já em fevereiro de cada ano, quando a estratégia comercial tem início. Afinal, reunir 90% da população que mexe com beleza na nossa região não é fácil. Participantes de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Goiás e outros estados do Centro-Oeste são o público do evento.


FONTE: Site Oficial

Comentários

Mais visitados

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco...

Adesivo de Unha Impresso - Feito em Casa

Olá meninas, Sabe uma coisa que está virando febre, se eu estiver atrasada, já virou ! São os tais adesivos de unha impresso feito em casa. Eles são bem fáceis de fazer e o custo é bem pequenininho. Eu já fiz o teste, e vocês vão saber minha opinião no próximo post e na sexta-feira tem "Esmalte da Vez" com um adesivos exclusivamente feito sob encomenda. #EuFizPraMim . Mas voltando ao assunto, o fato é que agora todo mundo está fazendo, só quem não tem muita paciência com assunto é que prefere pagar pra fazer ou comprar pronto de alguém. Então, por todo lado você encontra alguém vendendo os tais adesivos, até mesmo no facebook.

Supermercado Comper inaugura nova loja em Cuiabá

A 12ª loja da rede no estado do Mato Grosso, que integra o plano de expansão do Grupo, recebeu investimentos de R$ 30 milhões e está gerando mais de 270 empregos diretos. Por Mariza Bazo O mês de novembro começa com a inauguração do Supermercado Comper da Avenida Fernando Corrêa da Costa n. 1902 Jardim kennedy, em Cuiabá, no dia 01, às 9h. É a 12ª unidade no Estado de Mato Grosso e a 30ª do país, bandeira que integra o Grupo Pereira, o sétimo maior grupo supermercadista do Brasil. As obras foram iniciadas há um ano e fazem parte de um projeto inovador do Grupo Pereira, plano estratégico de crescimento da empresa, na medida em que torna a marca Comper mais relevante para os clientes. Para a sua construção, a loja recebeu um investimento de R$ 30 milhões e gerou 270 empregos diretos e 200 indiretos. Foto: Assessoria de Imprensa A nova loja é ampla, confortável, climatizada, com extenso mix de produtos formado por cerca de 10.000 mil itens entre bebidas, material de limpeza, perfumaria, b...