Pular para o conteúdo principal

O Festival Nelore na Brasa promete agitar a capital mato-grossense

O festival Nelore na Brasa promete agitar Cuiabá, nesta tarde do dia 19/10, será um dia repleto de experiências. O Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, será o palco desse grande evento gastronômico de carnes, gourmet "open bar" e "open food", que deverá oferecer mais de 3 toneladas de carne distribuídas em 20 estações, com 120 mestres churrasqueiros, para um público estimado em três mil pessoas. 


São 35 cortes especiais, entre eles Bife ancho, carne de sol bovina, t-bone, maminha, costela pantaneira, beef de chorizo, steak de alcatra, chuck beef com osso, preparados na parrilla, fogo de chão, pitmaster e churrasqueira serão alguns dos cortes especiais à disposição do público. 


“A proposta é reforçar a marca da carne Nelore no Estado, porque somos o maior rebanho do país, com mais de 30 milhões de animais, sendo mais de 80% nelore ou anelorado. A população precisa saber que oferecemos carne de qualidade, macia e ainda com um diferencial importante, nosso rebanho é criado a pasto, o que torna a carne muito mais saborosa”, 

O evento contará com apresentações musicais nos estilos Sertanejo e Pop Rock. A banda MP ROCK daqui de Cuiabá vai trazer seu repertório atemporal de MPB e Pop/Rock nacional e internacional, que são os estilos musicais mais famosos nos festivais e que prometem agitar o evento.


QUANDO? 19/10/10
QUE HORAS? À partir das 12h
ONDE? Parque de Exposições Acrimat


Vamos curtir muito!!! Beijos

Comentários

Mais visitados

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco...

Adesivo de Unha Impresso - Feito em Casa

Olá meninas, Sabe uma coisa que está virando febre, se eu estiver atrasada, já virou ! São os tais adesivos de unha impresso feito em casa. Eles são bem fáceis de fazer e o custo é bem pequenininho. Eu já fiz o teste, e vocês vão saber minha opinião no próximo post e na sexta-feira tem "Esmalte da Vez" com um adesivos exclusivamente feito sob encomenda. #EuFizPraMim . Mas voltando ao assunto, o fato é que agora todo mundo está fazendo, só quem não tem muita paciência com assunto é que prefere pagar pra fazer ou comprar pronto de alguém. Então, por todo lado você encontra alguém vendendo os tais adesivos, até mesmo no facebook.

Esmalte da Vez: Boate - Yes! Cosmetics

Olá meninas, como estão? Já estão preparadas para o fim de semana? Vamos curtir bastante, sair com as amigas, ir ao shopping #amo, e principalmente antes de tudo isso vamos cuidar da beleza!!! E como hoje é sexta-feira, então vamos a dica do " Esmalte da Vez ", que vai servir de inspiração para o fim de semana. O esmalte escolhido para hoje é o Boate da nova coleção da Yes! Cosmetics! Vamos conferir?