Pular para o conteúdo principal

Feirinha Cuiabana é um sucesso e promove nova edição nesta quarta-feira

Após sucesso da Feirinha Cuiabana no Goiabeiras Shopping, Cuiabá receberá nesta quarta-feira (10), a 6ª edição da feirinha mais charmosa da capital, a Feirinha Cuiabana. O evento acontecerá no Espaço Conquista, com entrada gratuita.

Além de reunir em um único lugar diversos produtos como doces, artesanatos e comidas regionais, você encontrará também grandes variedades de roupas, calçados, perfumaria, acessórios, artigos de decoração natalinas, bazar beneficente e outros serviços.


Para Zilda Castanho, responsável pela organização da Feirinha Cuiabana há 6 anos, a Feirinha Cuiabana é bem aceita pela população e está voltando aos poucos para fomentar o mercado da micro e pequenas empresas que estão em buscam novas alternativas. "O objetivo da Feirinha Cuiabana é fomentar o mercado do pequeno empreendedor, dando oportunidade para muitos expositores divulgarem seu trabalho", contextualiza.


Outro momento marcante da Feirinha será no período da tarde com o Talk Show Conte com Elas, com a Coach Financeira, Geovanna Rodrigues que irá falar sobre a importância da organização financeira dentro de seu negócio e os primeiros passos para separar as finanças pessoais da empresa. E com a Alfabetizadora Digital, Maysa Leão com a palestra como aumentar as suas vendas através das redes sociais.


Zilda reforça que o local seguirá todos os protocolos de biossegurança exigidos, como uso obrigatório de máscara facial. 


No Espaço Conquista

Data: Quarta-feira (10), das 10h às 20h

Endereço: Rua Projetada, 100, Ribeirão do Lipa, atrás do Centro de Eventos do Pantanal


Fonte: Assessoria 

Comentários

Mais visitados

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco...

Adesivo de Unha Impresso - Feito em Casa

Olá meninas, Sabe uma coisa que está virando febre, se eu estiver atrasada, já virou ! São os tais adesivos de unha impresso feito em casa. Eles são bem fáceis de fazer e o custo é bem pequenininho. Eu já fiz o teste, e vocês vão saber minha opinião no próximo post e na sexta-feira tem "Esmalte da Vez" com um adesivos exclusivamente feito sob encomenda. #EuFizPraMim . Mas voltando ao assunto, o fato é que agora todo mundo está fazendo, só quem não tem muita paciência com assunto é que prefere pagar pra fazer ou comprar pronto de alguém. Então, por todo lado você encontra alguém vendendo os tais adesivos, até mesmo no facebook.

Supermercado Comper inaugura nova loja em Cuiabá

A 12ª loja da rede no estado do Mato Grosso, que integra o plano de expansão do Grupo, recebeu investimentos de R$ 30 milhões e está gerando mais de 270 empregos diretos. Por Mariza Bazo O mês de novembro começa com a inauguração do Supermercado Comper da Avenida Fernando Corrêa da Costa n. 1902 Jardim kennedy, em Cuiabá, no dia 01, às 9h. É a 12ª unidade no Estado de Mato Grosso e a 30ª do país, bandeira que integra o Grupo Pereira, o sétimo maior grupo supermercadista do Brasil. As obras foram iniciadas há um ano e fazem parte de um projeto inovador do Grupo Pereira, plano estratégico de crescimento da empresa, na medida em que torna a marca Comper mais relevante para os clientes. Para a sua construção, a loja recebeu um investimento de R$ 30 milhões e gerou 270 empregos diretos e 200 indiretos. Foto: Assessoria de Imprensa A nova loja é ampla, confortável, climatizada, com extenso mix de produtos formado por cerca de 10.000 mil itens entre bebidas, material de limpeza, perfumaria, b...