Pular para o conteúdo principal

Propósito nas Empresa é tema de webinar promovido pelo Instituto do Capitalismo Consciente Brasil

Com o objetivo de estimular que as empresas encontrem sua vocação profunda e, a partir dela, colabore, por meio dos seus negócios, para a redução das desigualdades, a Filial Regional do Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB), em Cuiabá (MT), promoverá o Talk Consciente ”Propósito Maior: Por que ter um Propósito Maior ajudará o seu negócio a crescer?”. O evento é gratuito e será realizado virtualmente, na próxima terça-feira (22), das 19h às 20h (hora de Cuiabá).


Karine Borges, liderança local do Capitalismo Consciente em Cuiabá, mediará uma rica conversa entre Álvaro de Carvalho (Diretor na Soul Propaganda), Daniel Luiz Ferraz de Matos (Diretor Executivo do Grupo Matos) e Eber Capistrano Martins (Sócio-fundador da Central CM Core Metrics) sobre como descobrir o propósito de uma empresa, qual a relevância para os negócios e como lucrar mantendo o foco no propósito.

"O propósito de uma organização carrega valores, cultura, engaja todos os envolvidos na busca de algo em comum, traz novos sentidos aos desafios do dia a dia. O propósito em uma empresa tem não só a capacidade de guiar de forma estratégica as decisões dos seus líderes, como também promove a consciência sobre todo o seu impacto. Empresas são feitas de pessoas, mas com Propósito Maior elas ganham vida", ressalta Karine Borges, mediadora do evento.

 

SOBRE O EVENTO

Data: 22.02 / Hora: 19h - 20h (Horário de Cuiabá) / Plataforma: Zoom

Para se inscrever no evento basta se inscrever no site:

Para acompanhar outros eventos do Capitalismo Consciente, siga @cc_mt_cuiaba no Instagram (https://www.instagram.com/cc_mt_cuiaba/)

 

SOBRE OS PARTICIPANTES

Karine Borges é consultora de marketing e gestão da experiência do consumidor, com mais de 13 anos de atuação. É professora em cursos de pós-graduação na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Apaixonada pelo empreendedorismo e o seu poder de transformação, é atualmente Líder da Filial Regional do Capitalismo Consciente em Cuiabá (MT).

Álvaro de Carvalho é Publicitário, Fundador e Diretor Executivo de uma das mais premiadas empresas de comunicação do centro-oeste. Referência nacional em comunicação para o agronegócio. Co-fundador de um dos principais softwares de gestão para publicidade na América Latina. Mentor em UX para startups. Membro de conselhos de administração de importantes empresas e instituições desde 2005. Membro de movimentos de renovação política e consciência cidadã desde 2010. Professor universitário com formação em comunicação, design, administração, comportamento do consumidor, inovação e neuromarketing. Criador de cavalos nas horas vagas.

Daniel Luiz Ferraz de Matos é Diretor Executivo do Grupo Matos, hoje composto pelas marcas: O Boticário, Quem Disse, Berenice?, O.U.I, Instituto Huno e Soberana Salão de Beleza. Formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Financeira e Franchising, atua no varejo há mais de 18 anos.

Eber Capistrano Martins é Economista, com MBA em Varejo e Marketing pela USP. É Mestre e Doutor pela UnB. Visiting Schoolar na FGV EAESP. Experiência internacional nos EUA. Foi Diretor Executivo no SFIEMT e Consultor Empresarial de Diversos Grupos Econômicos nas áreas de Investimentos e Gestão Financeira de Negócios. Sócio-fundador da Central CM Core Metrics.

 

SOBRE O INSTITUTO CAPITALISMO CONSCIENTE BRASIL

Fundado em 2013, o Instituto Capitalismo Consciente Brasil incentiva, inspira e ajuda empreendedores e líderes a aplicarem os princípios do capitalismo consciente em suas organizações. Com o intuito de ajudar a transformar o jeito de fazer investimentos e negócios no Brasil, para reduzir a desigualdade, o Instituto realiza programas de conscientização, inspiração e educação. Em 2021, a instituição alcançou a marca de 129 novas corporações associadas (exceto parceiros), e o número de associados pessoa-física ultrapassou a marca de  4 mil pessoas. 

Site: https://www.ccbrasil.cc/

 

Informações para a imprensa – Agência Máindi

Gabriela Albach - gabriela.albach@maindi.com.br

Fone: 11 96592-8383

Tercio Silveira - tercio.silveira@maindi.com.br

Fone: 11 99654-2496

Gefferson Eusebio - gefferson.eusebio@maindi.com.br

Site: http://www.maindi.com.br/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/maindi/

Comentários

Mais visitados

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco pelo e&#

1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá

Vem aí o  1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá . Estou organizando o 1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá e Região. Todas as blogueiras que se interessarem em participar, é só preencher o formulário, para fazer sua pré-inscrição Mas para que esse evento aconteça, preciso saber quantas blogueiras em Cuiabá se interessam em participar do evento. Preciso das sugestões de vocês. E da opinião na escolha de qual banner melhor nos representa nesse primeiro evento de blogueiras na nossa cidade. E preciso também de sugestão das empresas que vocês acham que nos apoiaria e nos patrocinaria para organização do evento. Participe da enquete para escolher qual banner melhor nos representa. Será o banner do evento. Encaminhe suas dicas e sugestões para o e-mail: contatopatricinhaid@gmail.com Faça sua pré inscrição aqui Conto com vocês para que esse evento seja um sucesso. Agora blogueiras de Cuiabá e Região é a nossa vez.  Vamos participar!!!

Esmalte da Vez: Magnético Intenso - Ludurana

Olá meninas, Vamos conferir o esmalte da vez? Hoje eu quero mostrar pra vocês o meu novo esmalte da Ludurana. Só que vamos muito além, eu vou apresentar o 1º esmalte magnético nacional e também o meu primeiro esmalte magnético.  Me perdoem os borrões, mas acabei de fazer a unha e fui fazer o post. É emoção demais pra postar a novidade aqui pra vocês.