Pular para o conteúdo principal

Equipe que faz o Blog

Olá pessoal,

Quero apresentar à vocês a nossa equipe, quem entrou e agora faz parte do Blog Patricinha ID. Primeiramente quero dizer que o Blog Patricinha ID, é feito todos os dias por todos os amigos, leitores e parceiros, mas quem está aqui atrás da tela do computador, somos nós. Eu, Késsia Rosa (criadora e proprietária), a Laís Maia (Colunista) e a Letícia (Moderadora da Fã Page). 
Somos uma equipe jovem, antenada e com grande facilidade de se expressar para todos os tipos de públicos e idades, já que temos uma certa experiência com blogs a mais tempo.

Conheça:

Proprietária e Blogueira

Quem idealizou o blog, e gerou conteúdo sozinha por dois longos anos. Graças a Deus, estamos ainda aqui, inteiras. 
Gosto de moda desde criança, aprendi a costurar com 13 anos, e já fazia vestido para minhas Barbie's à mão. Tenho 24 anos, Blogueira desde 2006 (outros blogs), Bacharel em Biologia (2011), e Social Mídia. Apaixonada por moda, maquiagem, esmaltes, além de ser uma #Louca Por Sapatos.
Amo me aventurar, conhecer novos lugares, fotografar e andar sempre bem arrumada.
Sou o tipo de pessoa extrovertida, que procura estar sempre na presença de amigos, e super família. 

Estou no ~> Facebook 

Colunista e Futura Mamãe

Atualmente com 26 anos, Tecnóloga e estudante de Letras na UFMT, apaixonada por tudo que envolve o universo feminino! E que agora vai dividir suas maquiagens com fraldas e mamadeiras, já que tem bebê nascendo daqui alguns meses!

Estou no ~> Facebook







Quer fazer parte da equipe? 
Envie um email para contato@patricinhaid.com.br 

Comentários

  1. nao consigo encontrar o formulario pra responder.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o texto,estou muito ansiosa pelo evento,contando os dias ♥️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

Mais visitados

Contato e Redes Sociais

KÉSSIA ROSA Bacharel em Biologia e blogueira de moda e beleza desde 2008. Participa todos os anos da maior feira de beleza, a Beauty Fair. Foi organizadora do Encontro de Blogueiras de Mato Grosso, e em parceria com a assessoria Blogueiras Paulistas, realizou o maior encontro de Influencers durante a Beauty Fair. Também fez mentoria e assessoria para novos influencers. Sua primeira experiência como Social Media foi para a famosa Yes Cosmetics em 2012, franquia de Cosméticos em Cuiabá. L ogo vieram outros trabalhos desenvolvidos para lojas, restaurantes, pizzarias, esteticistas, dentistas, etc. Passou a investir seu tempo para adquirir conhecimento na área de Marketing Digital, e sempre manifestando o desejo de trabalhar com moda e beleza. Uma Marketeira nata! Que agora se torna especialista em Moda, ou seja: A mais nova Social Media especializada em Moda e Beleza que você precisa para sua empresa . REDES SOCIAIS   Email : kessiarosa.blog@gmail.com  Entre em contato conosco pelo e&#

1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá

Vem aí o  1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá . Estou organizando o 1º Encontro de Blogueiras de Cuiabá e Região. Todas as blogueiras que se interessarem em participar, é só preencher o formulário, para fazer sua pré-inscrição Mas para que esse evento aconteça, preciso saber quantas blogueiras em Cuiabá se interessam em participar do evento. Preciso das sugestões de vocês. E da opinião na escolha de qual banner melhor nos representa nesse primeiro evento de blogueiras na nossa cidade. E preciso também de sugestão das empresas que vocês acham que nos apoiaria e nos patrocinaria para organização do evento. Participe da enquete para escolher qual banner melhor nos representa. Será o banner do evento. Encaminhe suas dicas e sugestões para o e-mail: contatopatricinhaid@gmail.com Faça sua pré inscrição aqui Conto com vocês para que esse evento seja um sucesso. Agora blogueiras de Cuiabá e Região é a nossa vez.  Vamos participar!!!

Esmalte da Vez: Magnético Intenso - Ludurana

Olá meninas, Vamos conferir o esmalte da vez? Hoje eu quero mostrar pra vocês o meu novo esmalte da Ludurana. Só que vamos muito além, eu vou apresentar o 1º esmalte magnético nacional e também o meu primeiro esmalte magnético.  Me perdoem os borrões, mas acabei de fazer a unha e fui fazer o post. É emoção demais pra postar a novidade aqui pra vocês.